Vivo X23 tem especificações reveladas: 8 GB de RAM e um sistema avançado de reconhecimento 3D!!

Recentemente, foi divulgado um novo relatório revelando algumas especificações do smartphone Vivo X23. De acordo com essa fonte, o smartphone vai estar equipado com 8 GB de RAM e um moderno e avançado sistema de reconhecimento 3D. Vamos descobrir como funciona e quais são os outros detalhes desde novo dispositivo agora mesmo!

Vivo X23 vai vir equipado com 8 GB de RAM e um avançado sistema de reconhecimento 3D

Foi divulgado um relatório contando as principais especificações do novo dispositivo Vivo X23. Segundo o Jovi, o assistente pessoal da Vivo, este dispositivo promete algo grande. Quanto à ficha técnica, as especificações do Vivo X23 contam com uma tela de 6,4 polegadas, e provavelmente bordas finas ou nenhum entalhe, mas esperamos que o dispositivo adote estas duas características, que são novas tendências.

Olhando para as especificações dos antecessores, esperamos que o aparelho contenha um chipset Snapdragon 670 e Android 8.1 Oreo. Em relação à fotografia, o sistema de câmeras do Vivo X23 possui um sensor duplo de 12 MP + 5 MP na parte de trás e uma única lente frontal de 12 MP. Além disso, o carro-chefe Vivo ostenta uma bateria não removível de 4000 mAh. O smartphone Vivo oferece 8 GB de RAM junto com 128 GB de ROM (expansível até 512 GB).

De acordo com a fonte, o dispositivo Vivo também fornece um sistema avançado de reconhecimento facial 3D e um leitor de impressão digital melhorado, sob o display. Até agora, essas tecnologias são encontrados apenas no Xiaomi Mi 8 Explorer Edition. Além disso, o telefone terá um DAC de áudio “independente” para som de alta qualidade. Fora isso, nada mais foi dito. Portanto, temos que esperar um pouco mais para descobrir as outras especificações deste dispositivo.

Vivo X23: data de lançamento e preço

Como mencionamos anteriormente, a data de lançamento do Vivo X23 deve acontecer em breve. No entanto, não temos informações oficiais ainda. Quanto ao custo, esperamos que o preço do Vivo X23 chegue a cerca de US$ 498, o que equivale a aproximadamente R$ 2000. O que você achou deste próximo aparelho? Deixe um comentário abaixo e conta pra gente a sua opinião!