Vivo 11 Pro para ser lançado com 6 GB de RAM, câmeras duplas de 12 MP e mais !

O Vivo está pronto para lançar o Vivo V11 Pro no próximo mês, com visual impressionante e algumas especificações empolgantes, incluindo 6 GB de RAM e duas câmeras traseiras de 12 MP. Faça o passeio junto com a gente !

Vivo 11 Pro está chegando no mês que vem com 6 GB de RAM e mais >

Há alguns dias, a Vivo enviou convites para um evento de lançamento que pode ser realizado no início de setembro. Além disso, de acordo com as fontes legítimas, a empresa vai anunciar o seu V11 Pro neste evento. Além disso, o convite menciona a aparência do sensor de impressão digital sob a tela de exibição no próximo lançamento da Vivo. Quanto ao design, o Vivo V11 Pro pode apresentar um design de gota de água na frente.

Agora, vamos dar uma olhada nas especificações do Vivo V11 Pro. Em termos de tela, este telefone embala uma Super AMOLED de 6,41 polegadas com uma resolução de 1080 x 2340 pixels. Além disso, o aparelho da Vivo oferece uma relação ultra alta de 19: 5: 9. Enquanto isso, em relação ao departamento de hardware, este dispositivo recebe energia do mesmo chipset Qualcomm Snapdragon 660 como o anterior Vivo X21 como o processador.

Um dos destaques deste dispositivo é o sensor de impressão digital sob a exibição. Mas e em relação ao armazenamento? O telefone Vivo possui 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno, que podem ser expandidos até 256 GB. Em termos de fotografia, o sistema de câmera do Vivo V11 Pro chega com uma lente dupla de 12 MP + 5 MP. Enquanto isso, há um único sensor de câmera frontal de 25 MP para as selfies e chamadas de vídeo com os recursos AI Portrait e AI embelezamento. No que diz respeito à capacidade, a bateria do Vivo balança uma caixa não removível de 3400 mAh com suporte de carregamento rápido. Sob o capô, este telefone é executado no sistema operacional Android 8.1 ..

Vivo 11 Pro – data de lançamento e preço

Como mencionamos acima, a empresa vai apresentar o Vivo V11 Pro no seu último evento no dia 6 de setembro. Além disso, como para o preço de Vivo V11 Pro, começa ao redor US $ 499 ~ algo em torno de R$ 1841. Fique atento para mais detalhes a qualquer momento !