Vídeo mostra o design do Sony Edge Premium com todos os detalhes

Viemos te mostrar esse novo video que mostra o design do Sony Edge Premium com todos os detalhes. Será que o novo Sony Edge Premium vai ter um design com tela curva? Ou será que a Sony ainda vai manter o design de display reto? Então, leia o artigo para descobrir tudo…

Sony Edge Premium design

Design do Sony Edge Premium com todos os detalhes…

Recentemente, a Sony divulgou alguns detalhes do seu novo smartphone. Estamos falando do próximo dispositivo da marca, que tem o nome de Sony Edge Premium. Além disso, este novo vídeo da Sony vai fazer com que os fãs da marca se perguntem se a empresa tem perspectivas de inovar no design de seus dispositivos. Portanto, hoje, viemos te mostrar esse video promocional que pode ajudá-lo a responder as perguntas sobre a aparência do novo Sony Edge Premium. Vamos ver…

Falando sobre o que vemos no vídeo, o design básico do Sony Edge Premium é o mesmo dos telefones Sony anteriores. No entanto, o novo Sony Edge Premium tem curvas nos lados da tela frontal. Essa é a grande novidade do próximo carro-chefe da marca. Os lados curvos podem ajudar o telefone a parecer mais atraente. Além disso, esse recurso também faz com que a ligação entre a tela frontal e os lados do telefone sejam mais suaves.

O design do Sony Edge Premium parece ter uma aparência maravilhosa. Como você pode ver no vídeo, a placa, a parte traseira, os lados, o fundo e o topo vem com uma perspectiva brilhante. A idéia pode começar se baseando no modelo anterior – Sony Xperia Z5. Além disso, o novo Sony Edge Premium conta com alto-falante duplo na parte inferior do telefone e uma configuração de câmera principal dupla na parte de trás.

Novo design do Sony Edge Premium…

Como mencionamos acima, a Sony fez uma melhoria para o novo design do Sony Edge Premium, as curvas da tela nas laterais. Mas ainda estamos esperando que Sony anuncie as próximas especificações, características e disponibilidade do Sony Edge Premium, e esperamos que ela faça isso em breve. E aí, o que você achou desse design inovador do e essa aparência de alta qualidade do Sony Edge Premium?