Vernee Apollo vs Vivo Xplay 5 Elite: a batalha dos celulares com 6GB de RAM

Além do recém-lançado Vivo Xplay 5 Elite com 6GB de RAM, recentemente houve outro lançamento com a mesma capacidade de memória RAM e similar em termos de especificações, design e preço. Então, hoje nós gostaríamos de fazer essa comparação: Vivo Xplay 5 Elite vs Vernee Apollo!

vivo-xplay-5

Vernee Apollo vs Vivo Xplay 5 Elite: A melhor batalha dos celulares 6GB RAM que já existiu!

Primeiro de tudo, vamos dar uma olhada nas especificações do Vivo Xplay 5 Elite. Este é o primeiro smartphone com 6GB de RAM no mundom, e além da capacidade de memória RAM convulsa, o Elite também chama a atenção por seus outros excelentes recursos. Ele tem uma tela com dupla-curvatura de 5,43 polegadas Super AMOLED Quad HD, mas suas bordas especiais ainda não funcionam como as do Samsung Galaxy S7. Sob o capô, um chipset Snapdragon 820, Android 5.1 Lollipop OS, 128GB ROM (não expansível) e uma bateria de 3600mAh para turbinar a máquina. Quanto a câmera, a principal é de 16 megapixels com sensor Sony IMX298, PDAF além de flash LED dual-tom. Além disso, a câmera de selfie também é muito boa, com 8 megapixels e f / 2.4.

Sobre as especificações do Vernee Apollo, ele dispõe das mesmas notáveis 6GB de RAM, 128 GB de ROM, e uma exposição 2K, mas é um pouco maior, com 5,5 polegadas e sem bordas curvas. Parece bom, não é?! Apesar destas semelhanças, existem muitas diferenças importantes que você precisa saber. O Apollo é gerido por uma 10-core Helio X20, tem sistema operacional Android Marshmallow, e uma 21MP traseira / 8MP câmera frontal. Percebe-se que ambos os chips são fortes, mas não podemos negar que o sistema operacional do Apollo e sua câmera primária são muito melhores.

verne-apollo-1

Para compararmos a bateria, não temos como dizer qual é a mais poderosa, pois nenhuma palavra foi dita sobre a bateria do Vernee Apollo. No entanto, prevemos que pode ser em torno de 3500mAh, para que seja decente para abastecer todo o dispositivo. Se assim for, o Xplay 5 Elite pode ser mais forte neste ponto. No entanto, devemos esperar um pouco mais para a confirmação do Vernee para obter o resultado mais preciso.

Vernee Apollo vs Vivo Xplay 5 Elite: preço e disponibilidade

O lançamento do Vivo Xplay 5 Elite aconteceu em março e desde então ele tem sido vendido por 4.288 yuan ou $ 655. Na verdade, este preço parece razoável. No entanto, se o compararmos com o preço do Vernee Apollo, que é muito menor (cerca de US$ 399), temos a dizer o último é o vencedor desta batalha.