Vazou a novidade da Sony e ele tem um lindo design

Uma novidade da Sony está para chegar este ano. Pois é, estamos falando do Sony Xperia F8331 que, segundo relatos, terá uma tela full HD de 5,5 polegadas e câmera frontal de 4K.

Vazou a novidade da Sony

Novidade Sony revelado com um lindo design

Segundo relatórios recentes, a Sony irá lançar um novo smartphone ainda este. E ele pode ser a mais nova estrela da fabricante japonesa de celulares. A Sony vai lançar seu aparelho primeiramente nos EUA antes de trazê-lo para o mercado global. Os relatórios também revelaram o nome dessa novidade da Sony: Sony Xperia F8331. Será que este aparelho será o melhor da série X?. Vamos ter que esperar para saber a resposta. Então, vamos dar uma olhada em como será o novo celular da Sony de acordo com as imagens que vazaram.

A parte frontal do aparelho possui uma tela com lados ligeiramente curvas. E parece que a tela desta novidade da Sony terá 5,5 polegadas e 1080p. Ainda na parte frontal, ele também terá terá alto-falantes e NFC na parte superior. Por último, a câmera frontal terá resolução de vídeo 4K. Já na parte traseira, há uma câmera com flash LED duplo. Até agora não sabemos qual será a utilidade do painel separado na parte inferior do aparelho. Mas esse recurso faz com que o celular tenha um design ainda mais bonito, sem contar que o corpo do Sony Xperia F8331 será de metal .

Vazou a novidade da Sony

E tem mais, uma entrada USB tipo C pode ser encontrada na parte inferior, o que será a primeira da marca Sony. Na parte superior do telefone há uma entrada de 3,5mm para fones claramente visível. O botão para ligar o aparelho fica no lado junto com um leitor de impressão digital, o que é semelhante ao smartphone Xperia Z5 que foi lançado no ano passado.

Sony Xperia F8331 preço e disponibilidade

A melhor época para o lançamento do Sony Xperia F8331 seria durante a IFA 2016, em setembro. Embora nem todas as especificações do Sony Xperia F8331 tenham sido reveladas, esperamos que esta novidade da Sony possua a maioria dos recursos high-end. Desta forma, o preço do Sony Xperia F8331 pode ficar em torno dos US$400 (cerca de R$2.500 considerando impostos). O que você acha?