Últimos smartphones com 6 GB de RAM

Smartphones com 6 GB de RAM já não são mais uma surpresa, agora que existem mais deles no mercado. Mas eles ainda estão quentes, por isso vamos dar uma olhada nestes novos smartphones para mais especificações e preços.

6GB RAM smartphone

 1. Doogee F7 Pro

O Doogee F7 Pro foi anunciado junto com seu irmão Doogee F7, mas a versão Pro é mais potente, com 6 GB de RAM no reboque. Os dois dispositivos aparecem com um design bem aparente. Agora, vamos dar uma olhada para outras especificações do Doogee F7 Pro. O telefone é alimentado por um processador deca core MediaTek Helio X20 e roda com o Android 6.0 Marshmallow. A empresa também acrescentou uma versão pesada com 4GB de RAM / 32 GB de ROM!

O Doogee F7 Pro chega com uma tela 2K de 5,7 polegadas e uma enorme bateria de 4000 mAh. A especificação com maior destaque é a câmera do telefone. Há uma câmera principal Sony IMX230 com 21 MP juntamente com uma câmera selfie de 13 MP. O smartphone com 6 GB de RAM embala 128 GB de armazenamento embutido. Com esses novos recursos, o F7 Pro pode competir com muitos carros-chefes populares, como o OnePlus 3, o Xiaomi Mi Max ou o Zuk Z2 Pro. O preço do Doogee F7 Pro é de cerca de US $ 300 (algo em torno de R$ 1840).

6GB RAM smartphone

PROPAGANDA

Quer ler mais sobre as mais recentes smartphones e gadgets? Clique em Compartilhar e Like Button! Graças e Amor, PricePony.