Turing Phone Cadenza: SND 830, 12 GB de RAM, câmera de 60MP!?

Parece que 2017 promete muitos lançamentos novos e interessantes. Entre eles está a marca Turing Robotic que tem a intenção de trazer aos usuários um novo smartphone muito especial: Turing Phone Cadenza. Os rumores dizem que este telefone terá uma RAM de 12 GB, uma câmera de 60 MP e…

tu

Turing Phone Cadenza: SND 830, 12 GB de RAM, câmera de 60MP!?

O Turing Phone Cadenza possui componentes que nunca apareceram no mercado de smartphones. A partir da informação que vazou da empresa Turing, este telefone será alimentado por dois chipsets Snapdragon 830. Cada um deles possui 8 núcleos, o que significam o telefone terá 16 núcleos de CPU sob o capô! Além disso, há também uma memória RAM de 12 GB acompanhada de uma enorme memória interna de 1 TB a bordo.

Não parando por aí, parece que todos o restante das especificações do Turing Phone Cadenza são enormes. Foi vazada a informação de que ele ostentará uma câmera principal de 60MP com Triplet Lens e f / 1.2. Na parte dianteira, há uma câmera de 20 MP para tirar selfies. O telefone tem três baterias: a primeira com capacidade de 1600 mAh Li-ion, a segunda com 2400 mAh, e a última de combustível de hidrogênio. No total, o Turing Phone Cadenza tem uma bateria de 100WH!

Turing Phone Cadenza

Além dessas especificações inacreditáveis, o Turing Phone Cadenza também tem um design lindo, com uma moldura Composite Grafeno Oxide e uma estrutura de metal líquido. Na parte da frente do telefone, o visor é de 5,8 polegadas com resolução quadHD.

Turing Phone Cadenza: quando ele chega ao mercado?

O Turing Phone Cadenza foi confirmado pelo CEO Steve Chao. Enquanto isso, a Qualcomm está prestes a lançar um processador Snapdragon 830. Assim, há uma base para o boato de que o Turing Phone Cadenza surja em 2017. Se esse projeto se tornar realidade, o Turing Phone Cadenza poderia ser o smartphone mais poderoso do mundo. No entanto, devemos esperar por palavras oficiais da empresa. Você acha que este telefone se tornará realidade? Conta pra gente nos comentários e siga nossa página para ler mais artigos interessantes!