Três novos iPhones para serem lançados em 2017

Nós temos algumas notícias sobre a Apple: a empresa vai lançar três novos iPhones este ano: dois iPhones “normais” (provavelmente o iPhone 7 e o iPhone 7 Plus) e um que deve ser particularmente poderoso. No entanto, todos os três smartphones supostamente vão obter um recurso que é totalmente novo para a Apple.

three new iphones

Todos os três novos iPhones com carregamento sem fio?

Infelizmente, as informações sobre os três modelos de iPhone é, naturalmente, não oficial. Mas, de acordo com o analista KGI Securities Ming-Chi Kuo, um dos mais confiáveis internos da Apple, ele confirmou mais ou menos os novos burburinhos que estão rolando em relação aos três novos iPhones. Um deles poderia ser um aparelho especial em comemoração aos dez anos de aniversário, chamado de “iPhone X”, com uma tela OLED e uma moldura de vidro elegante.

Kuo afirmou que todos os três próximos iPhones vão desfilar com o carregamento wireless, que seria algo inédito para a empresa californiana oferecer um recurso como este. No entanto, pode ser um desafio técnico para a Apple: o carregamento sem fio aumenta a temperatura interna de um smartphone e esse problema deve ser resolvido. Como que eles fizeram isso?

three new iphones 2

Kuo disse que o novo iPhone X, ou melhor, o iPhone 8, com display OLED e moldura de vidro, terá um novo módulo 3D Touch com “revestimento adicional de grafite” que protege o dispositivo contra o superaquecimento e também ajuda a melhorar o controle térmico. De acordo com os rumores, o novo modelo 3D Touch poderia custar cerca de US $ 5 mais que o módulo antigo (cerca de R$ 25). Se você adicionar tudo, também para as telas OLED que têm um preço mais alto e qualidade do que LCDs, o preço esperado seria mais de US $ 1000 por telefone (algo em torno de R$ 4945).

Três novos iPhones para serem lançados em 2017

Nós estamos bastante ansiosos para os três novos iPhones da Apple em 2017: para o iPhone X (ou iPhone 8), iPhone 7 e iPhone 7 Plus. Se é verdade que a Apple vai adicionar a tecnologia de carregamento sem fio, seria um recurso grande e conveniente para muitos usuários. Vamos esperar e ver ..