Trailer 3D do Nokia Edge: display 2K, 6 GB de RAM

O trailer 3D do Nokia Edge finalmente chegou! O telefone está melhor e mais bonito que nunca. Dê uma lida no artigo que preparamos pra você para saber mais.

Nokia Edge 3D trailer

Trailer 3D do Nokia Edge: design deslumbrante

Um novo vídeo da Nokia foi divulgado recentemente. O design do telefone pertence ao Techconfigurations, e é absolutamente maravilhoso. Parece ser ainda mais bonito que a maioria dos carros-chefes que temos hoje. O dispositivo tem o corpo tipicamente construído em metal e um painel de vidro curvo na frente. Os alto-falantes frontais duplos também dão um toque agradável, principalmente porque o Galaxy S8 não terá esse detalhe. A parte de trás também tem bordas curvas, muito parecido com o Galaxy S7 e Note 7. As especificações são muito boas também. O Nokia Edge terá uma tela AMOLED de 5,7 polegadas 2K, protegida por Corning Gorilla Glass 5.

Sob o capô haverá 6 GB de RAM e um processador quad-core. O Snapdragon 835 é um octa-core, então provavelmente o Nokia Ege não usará este chipset. Talvez a Nokia faça seu próprio processador como a Xiaomi e a Huawei andaram fazendo recentemente. Mas isto é apenas um palpite. No painel traseiro, também temos uma câmera principal de 24 megapixels, com gravação de vídeo 4K e OIS, além de um sensor frontal de 12 MP com scanner de retina embutido. A câmera traseira é bastante protuberante, mas ainda o design parece agradável.

Outras características incluem uma bateria não removível de capacidade desconhecida, mas sabemos que ele contará com tecnologia de carregamento rápido. O telefone também terá uma entrada USB Tipo-C e armazenamento interno expansível até 256 GB. Felizmente, o Nokia Edge ainda terá um conector de áudio de 3,5 mm no topo. E ainda, ele será executado na versão mais recente do Android 7.0.

Nokia Edge: quando ele vai chegar?

A Nokia se recusa a responder qualquer pergunta sobre seus futuros dispositivos. No entanto, sabemos com certeza que um novo carro-chefe da Nokia virá em junho deste ano. Poderia ser o Nokia Edge ou qualquer outro dispositivo de alta tecnologia da Nokia, como Nokia 8 ou Nokia 9. Então agora, o que podemos fazer é sentar e cruzar os dedos.