Tecnologia de câmera 3D no Apple iPhone 8?

Atenção todos os fãs de iPhone: De acordo com um boato, a Apple não vai equipar o seu próximo iPhone 8 com Touch ID, mas ele virá com uma câmera 3D ao invés disso. Isso permitirá o reconhecimento facial e aplicações básicas de AR! Vamos ler …

3D camera technology on Apple's iPhone 8?

Apple iPhone 8 está para caracterizar uma câmera 3D?

O sucessor do iPhone 7 possivelmente vai receber uma tecnologia de câmera 3D na frente que vai substituir completamente a identificação de touch ID, como a Apple chama, o sensor de impressão digital no botão home. Devido à menor exigência de espaço da tecnologia restante, a bateria é provável que venha em uma forma L com cerca de 2700 mAh de capacidade, o que seria possível. Para comparação, o atual iPhone 7 possui 4,7 polegadas e tem apenas uma bateria de 1960 mAh.

Além disso, esta nova câmera será capaz de suportar a Realidade Aumentada (AR). A Apple já havia manifestado o seu interesse pela Realidade Aumentada várias vezes. Um relatório diz que um grupo de 1000 engenheiros já está trabalhando com a tecnologia AR para iPhones em um laboratório da Apple em Israel. O novo iPhone 8 poderia ser o primeiro produto com esta funcionalidade AR.

3D camera technology on Apple's iPhone 8?

A empresa já havia assumido a empresa PrimeSense de Israel em 2013. A PrimeSense é um especialista em tecnologia de sensores 3D que já foi usada em produtos do Xbox Kinect da Microsoft. O que você acha? Uma câmera 3D na frente seria realmente algo inovador. No entanto, a produção desta tecnologia de câmera seria tão complexa que isso poderia levar a um início de vendas tardio do iPhone 8.

Apple iPhone 8 está para caracterizar uma câmera 3D?

Se esses rumores forem verdadeiros, o próximo iPhone 8 poderia ser um grande sucesso no mercado! Estamos muito entusiasmados com o novo Apple Phone e bastante ansiosos para a versão oficial. Vamos esperar e ver. Fique atento, nós vamos te manter atualizado. Siga a nossa página para obter mais informações sobre todos os smartphones.