Sony Zeus vazado: tela de bordas curvadas, câmera dupla…

Um novo telefone da Sony acabou de ser vazado online com algumas imagens renderizadas – o Sony Zeus. Esse novo e maravilhoso dispositivo Sony é esperado para vir com uma RAM de 6 GB e câmera dupla.

Sony Zeus

Sony Zeus: tela de bordas curvadas e câmera dupla

Falando de smartphones com tela curvada, a Samsung é a primeira marca que pensamos. Em abril de 2015, esta gigante coreana surpreendeu a todos com seu impressionante Galaxy S6 Edge com a tela duplamente curvada. Este design tornou-se imediatamente inspiração para as outras marcas. Por exemplo, para a Vivo com o Xplay5 Elite, para a Xiaomi com o Mi Note 2 e a Huawei com Mate 9. Até mesmo o iPhone ano que vem é esperado para vir com este design.

A Sony parece estar querendo se juntar a este tipo de design de smartphones no futuro. Um novo dispositivo da Sony acaba de aparecer online com um visual deslumbrante – o Sony Zeus. Estes renders do telefone vieram do Quirguistão – Steel Drake. Este telefone com corpo todo metálico mostra-se com a icônica característica da Samsung de tela curvada. Não haverá nenhum botão Home, mas sim tecnologia 3D Touch incorporada na tela.

Em termos de especificações do Sony Zeus, o telefone deverá ser alimentado por um processador quad-core SND 821 e executado no Android 7.0 Nougat OS. Ele irá embalar 4 ou 6 GB de RAM emparelhado com 64 ou 128 GB de ROM que pode ser expandida até 256 GB. Um dos destaques do telefone é a câmera principal dupla. Na parte da frente, haverá um sensor de selfie de 13 MP. Ele poderia ter um de 5,7 polegadas Quad HD e uma bateria de 3500 mAh.

Sony Zeus: um dos carros-chefes mais esperados 

Este ano, vimos muitos carros-chefes aparecendo com ótimas especificações e designs deslumbrantes das marcas chinesas. Então, talvez no próximo ano, teremos a chance de ver este maravilhoso dispositivo da Sony. Com este visual bonito e especificações impressionantes, o Sony Zeus será um rival feroz no mercado, especialmente para o Huawei Mate 9 Porsche Design. Se você está interessado neste aparelho, basta seguir a nossa página. Vamos continuar te atualizando.