SONY XPERIA XZ1: câmera de 19 MP, 4 GB de RAM, Android 8.0 Oreo

A Sony apresenta um novo carro-chefe que conta com recursos e câmeras impressionantes, e vai chegar agora, no fim de 2017. O Sony Xperia XZ1 é equipado com 4 GB de RAM, câmera Motion Eye de 19 MP e muito mais… Dê uma lida no que preparamos pra você para saber mais detalhes!

SONY XPERIA XZ1

Sony Xperia XZ1: design clássico, recursos modernos              

Após o sucesso do Xperia XZ, a Sony apresenta o novo smartphone, sucessor desta linha, no IFA 2017 em Berlim – o Xperia XZ1. Em primeiro lugar, vamos falar sobre o design. A Sony manteve o seu design tradicional para o Xperia XZ1, que os fãs da linha Xperia sabem bem como é. O XZ1 tem uma forma retangular arrojada. Para as especificações do Sony Xperia XZ1, o telefone vem com uma tela Full HD de 5,2 polegadas. É menor que o seu irmão XZ Premium, com 5,7 polegadas.

Mas achamos que o Sony Xperia XZ1 tem um tamanho bom, que dá pra mexer com uma só mão. Além disso, este novo telefone Sony é executado no Qualcomm Snapdragon 835 com 4 GB de RAM e 32 GB ou 64 GB de armazenamento interno. O Sony XZ1 funciona no Android mais recente, o Android 8.0 Oreo. Além disso, também há suporte para cartão microSD para expandir de armazenamento até 256 GB.

SONY XPERIA XZ1

Para a fotografia, este smartphone Sony XZ1 possui uma câmera principal Motion Eye de 19 MP na parte traseira. Isso permite gravação de vídeo de 960fps, diferente da maioria dos smartphones. Na frente, o Xperia XZ1 conta com uma câmera de selfie de 13 MP que tem flash para ajudar a iluminar as fotos. A bateria do Sony Xperia XZ1 é reduzida em relação a do Xperia XZ. O Sony Xperia XZ1 traz a tecnologia de digitalização 3D pela primeira vez em smartphones.

Sony Xperia XZ1: data de lançamento e preço

O Sony Xperia XZ1 já está disponível agora. O preço deste aparelho começa em torno de US$ 770 (aproximadamente R$ 4000). O que você acha do novo Sony Xperia XZ1? Compartilhe sua opinião com a gente na sessão de comentários!