Sony Xperia XZ vs Asus Zenfone 3 Ultra: batalha com câmera de 23 MP

A Asus acaba de lançar o seu Zenfone 3 Ultra na Índia com uma versão de 4 GB / 64 GB. Este telefone vai se tornar um rival difícil para o Xperia XZ neste mercado. Sony Xperia XZ vs Asus Zenfone 3 Ultra: vamos ver qual telefone será o vencedor!

Sony Xperia XZ VS Asus Zenfone 3 Ultra

Sony Xperia XZ vs Asus Zenfone 3 Ultra: telefones com câmera de 23 MP

Primeiro, o carro chefe da Sony tem 2 versões diferentes de ROM: 32 GB e 64GB. Para esta batalha, vamos apenas pegar o modelo com 64 GB. Então, vamos detalhar estes aparelhos. Sob o capô, o aparelho da Asus é alimentado por um processador SND 652 octa core, enquanto que o Xperia XZ é mais forte quando vem com um processador quad core SND 820. No entanto, o Zenfone 3 Ultra empacota 4 GB de RAM, enquanto que o Xperia XZ tem uma RAM menor, com a quantidade de 3 GB de RAM.

Para fotografia, ambos os smartphones ostentam uma câmera principal de 23 MP com f / 2.0. Entretanto, o tamanho do megapixel é o fator central que decide a qualidade das fotos. Neste caso, a câmera do Sony XZ lhe dará melhores fotos com o maior tamanho de sensor de 1 / 2,3″. Enquanto isso, o tamanho do sensor do Zenfone 3 Ultra é de 1 / 2,6 “. Este telefone japonês também vai lhe trazer melhores fotos selfie com uma câmera de f / 2.0 com 13 MP. O dispositivo da Asus vem com uma câmera frontal de 8 MP com f / 2.0.

Sony Xperia XZ VS Asus Zenfone 3 Ultra

O telefone da Sony continua a bater o seu rival com uma tela melhor FHD de 5,2 polegadas com 424 ppi. O telefone Ultra possui uma tela maior Full HD de 6,8 polegadas, mas com 324 ppp de densidade de pixels. Na troca, o aparelho de Taiwan atende totalmente o Xperia XZ com uma enorme bateria de 4600 mAh. O novo telefone da Sony é apoiado com uma bateria de 2900 mAh. As outras especificações do Sony Xperia XZ e as especificações do Asus Zenfone 3 Ultra são semelhantes. Todos eles têm 64 GB de armazenamento incorporado que pode ser expandido (+ 256 GB) e executam o sistema operacional Android Marshmallow OS.

Sony Xperia XZ vs Asus Zenfone 3 Ultra: batalha pelo preço

Nesta batalha entre as especificações do Sony Xperia XZ e o Asus Zenfone 3 Ultra, cada dispositivo tem a sua própria força para competir uns com os outros. Um tem um chipset mais forte e câmeras mais impressionantes, o outro é melhor em bateria e RAM. O preço do Sony Xperia XZ vem por cerca de US $ 734 (algo em torno de R$ 3935), enquanto que o preço do Asus Zenfone 3 Ultra é por cerca de US $ 735 (algo em torno de R$ 3940). Não há muitas discrepâncias entre esses preços. Então, se você quer um dispositivo com uma bateria enorme, você pode escolher o telefone da Asus. Se você é um verdadeiro amante da fotografia, o Sony Xperia XZ é uma escolha adequada.