Sony Xperia XZ Premium VS. Huawei P10: batalha com 4 GB de RAM, câmera dupla de 20 MP

É hora da batalha agora! Junte as suas mãos para os dois jogadores de hoje: Sony Xperia XZ Premium vs. Huawei P10 com 4 GB de RAM e IP68. Continue lendo para conhecer o dono da coroa!

Sony Xperia XZ Premium vs

Sony Xperia XZ Premium vs. Huawei P10 especificações: Round 1!

Vamos começar comparando o desempenho e a memória destes dois telefones. Em mais detalhes, as especificações do Sony Xperia XZ Premium vêm com uma tela LCD IPS de 5,46 polegadas. Enquanto isso, as especificações do Huawei P10 incluem um tipo diferente – LCD IPS-NEO, tamanho de 5,5 polegadas. Em seguida, quanto às fontes de energia, o carro chefe Xperia XZ Premium da Sony tira todo o seu poder do mais recente chipset Qualcomm Snapdragon 835. Enquanto isso, o telefone Huawei P10 funciona no chipset HiSilicon Kirin 960 de octa core com 4 × 2.4 GHz. Podemos ver que o jogador da Huawei está liderando por um pouco.

Sobre o armazenamento interno, o aparelho da Sony Xperia XZ Premium oferece aos usuários uma ROM de 64 GB com 6 GB de RAM. Coincidentemente, o telefone Huawei P10 traz os mesmos pacotes de ROM e RAM. Além disso, ambos os telefones suportam 256 GB da memória extra via microSD. Quanto ao sistema operacional, a marca da Sony é executada no Android 7.1 (Nougat), enquanto que o dispositivo da Huawei possui o Android 7.0 (Nougat). De longe, a marca da Sony lutou e conseguiu diminuir a diferença com o seu adversário com o sistema operacional.

Sony Xperia XZ Premium VS

Em seguida, nós chegamos às ferramentas de fotografia e à câmera. Notavelmente, a câmera do Sony Xperia XZ Premium possui uma primária de 19 MP e uma secundária de 13 MP. Por outro lado, a câmera do Huawei P10 carrega uma filmadora principal dupla de 20 MP + 12 MP e uma câmera frontal de 8 MP. Para a caixa de energia, a bateria do Sony Xperia XZ Premium é uma de Li-Ion com 3,230 mAh. Além disso, a bateria do Huawei P10 desfila com uma Li-Ion de 3.750 mAh. Obviamente, o Huawei P10 limpou o cenário em termos de fotografia e capacidade da bateria.

Sony Xperia XZ Premium VS. Huawei P10 preço: Round 2!

Falando sobre o preço do Sony Xperia XZ Premium, ele começa a partir de US $ 935 (algo em torno de R$ 4712). Por outro lado, o preço do Huawei P10 é por US $ 602 (aproximadamente R$ 3034). Bem, podemos ver que o telefone Huawei P10 tem mais vantagens. Afinal, nós achamos que o Huawei P10 é o vencedor. E o que você acha?