Sony Xperia XZ Premium vs Huawei Mate 9 Pro: carros chefes com 4 GB de RAM

Sony Xperia XZ Premium vs Huawei Mate 9 Pro: a batalha entre os dois telefones com 4 GB de RAM da Sony e da HTC. Qual telefone será o vencedor? Vamos dar uma olhada!

Sony Xperia XZ Premium vs Huawei Mate 9 Pro

Sony Xperia XZ Premium vs Huawei Mate 9 Pro: monstros com 4 GB de RAM

Antes de iniciar a batalha, nós gostaríamos de lembrar que o Huawei Mate Pro vem com 2 versões: 4 GB de RAM e 6 GB de RAM. Nesta batalha, vamos pegar a versão com 4 GB de RAM. Então, deixe a batalha começar! Sob o capô, o telefone da Huawei é alimentado por um processador octa core Kirin 960. O novo carro chefe da Sony é mais forte com um processador quad core SND 821 de 2.35 Ghz.

Para a fotografia, o Mate 9 Pro é equipado com uma câmera de 8 MP selfie e uma câmera dupla (20 MP + 12 MP) Leica painel traseiro com f / 2.2, OIS, e flash LED duplo. Por outro lado, o aparelho da Sony irá te oferecer as melhores fotos com uma câmera frontal de 13 MP e uma câmera dupla de 16 MP principal com EIS e flash LED duplo.

Sony Xperia XZ Premium vs Huawei Mate 9 Pro

O novo carro chefe da Sony continua a derrotar o seu rival com uma tela melhor de 5.5 polegadas e 4K. O aparelho da Huawei possui uma tela de 5.5 polegadas 2K. Na troca, o Mate 9 Pro ganha sobre XZ Premium com uma enorme bateria de 4000 mAh. Esta característica do dispositivo da Sony é uma capacidade de 3500 mAh. As especificações do Sony Xperia XZ Premium e do Huawei Mate 9 Pro são semelhantes. Todos eles possuem 4 GB de RAM emparelhados com 64 GB de ROM expansível e rodam com o sistema operacional Android Marshmallow OS.

Sony Xperia XZ Premium vs Huawei Mate 9 Pro: batalha pelo preço

Na batalha de especificações entre o Sony Xperia XZ Premium e o Huawei Mate 9 Pro, cada telefone tem a sua própria força para competir uns com os outros. O carro chefe da Sony tem um chipset mais forte e melhores câmeras. Enquanto isso, o Mate 9 Pro possui uma bateria maior. Na batalha de preço, o preço do Sony Xperia XZ Premium é por cerca de US $ 800 (algo em torno de R$ 4330), enquanto que o preço do Huawei Mate 9 Pro vem por cerca de US $ 850 (algo em torno de R$ 4610). Então, se você quer um telefone com forte SoC e câmeras incríveis, o Xperia XZ Premium é uma escolha adequada. Se você precisar de um telefone com uma bateria de longa duração, você pode escolher o Mate 9 Pro.