Sony Xperia XZ 2018: 8 GB de RAM, SnD 845, câmera dupla de 23 MP e um deslumbrante…

Entre várias informações sobre novos carros-chefes da Samsung, LG e Huawei, o incrível Sony Xperia XZ 2018 apareceu! As informações vazadas incluem um render que parece ser a versão de 2018 do Sony Xperia XZ line.

Sony Xperia XZ 2018: ficha técnica

Pelo que podemos ver, parece que Sony não vai entrar na onda da tela curva dessa vez. Este novo dispositivo vem com bordas retas. O design usual do dispositivo teve um pequeno aprimoramento. As laterais cortadas dessa forma certamente dá ao telefone uma aparência moderna. Mas, isso significa duas quinas em vez de curvas. No geral, achamos que este modelo é um sopro refrescante na atual tendência das bordas curvas.

Movendo-se para as especificações, a RAM do Sony Xperia XZ 2018 revolucionou a linha XZ. O dispositivo vem com uma memória interna maciça de 8 GB RAM e 128 GB de ROM. Parece que a Sony está tentando transformar seus smartphones em computadores portáteis. Mas isso não é tudo. Juntamente com a RAM, o processador central será o modelo 20078 da Qualcomm Snapdragon, inédito. No entanto, nem tudo é tão novinho assim. O display 4K HDR está de volta na nova versão do dispositivo.

Sony Xperia XZ 2018

Vamos falar das câmeras. Parece que a gravação em câmera lenta provavelmente também estará de volta. O Sony Xperia XZ 2018 possui uma câmera traseira dupla de 23 MP e uma câmera única de selfie de 13 MP. Para dar energia ao telefone, ele conta com uma bateria de 3500 mAh. Como esse foi o primeiro vazamento, acreditamos que na época do lançamento, seja confirmado que o modelo contará com o sistema operacional Android Oreo.

Lançamento do Sony Xperia XZ 2018: provavelmente logo no começo de 2018

Até agora, você provavelmente já deve ter imaginado que o lançamento desse dispositivo será em 2018, né? No entanto, essas são apenas as primeiras informações vazadas sobre ele. Mas acreditamos que você já pode esperar essa máquina nas lojas antes de fevereiro.