Sony Xperia XR: 3 GB de RAM, Snapdragon 820

Depois da linha X, a Sony irá trazer aos seus usuários um novo smartphone: o Sony Xperia XR. Este é o nome oficial do Sony F8331 que foi vazado anteriormente. Como que o Sony Xperia XR vai se parecer?!

New Sony smartphone : Sony Xperia XR

Sony Xperia XR é o novo smartphone da Sony para 2016

Assim como o Sony Xperia XA e o XA performance, este novo telefone da Sony ostenta um design lindo. Ele desfila com corpo um pouco maior do que o Xperia XA e com medidas de 146,4 x 71,9 x 8,1 mm. A partir de uma tela com 5,1 polegadas ele oferece uma resolução fullHD e um corpo único metálico. A partir de uma câmera fixa na parte traseira para um design sem moldura. Tudo é perfeito. No entanto, a parte inferior do telefone é um pouco além do tamanho. O que torna a proporção da tela um pouco menor do que deveria ser. Além disso, se você olhar para este telefone com cuidado, você poderia até achar que este telefone da Sony se parece um pouco com alguns dispositivos Nokia Lumia.

Partindo para as partes internas. Acreditamos que o Sony Xperia XR será mais forte que os seus irmãos. Há um SnapDragon 820 suportado por 3 GB de RAM. Isso garante uma combinação de desempenho bastante suaves. Se você adora tirar fotos, você nunca irá se decepcionar com a sua câmera principal de 21 MP deste telefone. A câmera frontal com uma resolução de 12 MP é maravilhosa também. A bateria do Xperia XR deverá atingir a capacidade de 3000 mAH. Junto com ele está um USB do tipo C. É o primeiro telefone da Sony que suporta esta funcionalidade. Este próximo telefone da Sony roda com o Android 6.0.1

New Sony smartphone : Sony Xperia XR

Apesar de todas as especificações do Novo Sony Xperia XR ainda não tenham sido finalizadas, mas as características que vazaram são suficientes para já dar uma ideia de como ele será! Com o mais recente SnapDragon 820 sob o capô, o novo smartphone da Sony vai se tornar o celular Sony mais poderoso. Como você vê, o Sony Xperia XA é alimentado pela MediaTek MT6755. O Sony Xperia X suporta o Snapdragon 650. O Sony Xperia X Performance recebe o mesmo Snapdragon 820, mas com uma bateria menor de 2700 mAh.

Sony Xperia XR: Preço e disponibilidade

Sony vai segurar o evento até o início de setembro. Este também pode ser o momento para o lançamento do Sony Xperia XR. Até agora, o preço do Sony Xperia XR ainda é um mistério. Mas baseando em todas as especificações oferecidas, este próximo telefone da Sony deverá cair por cerca de US $ 380 (algo em torno de R$ 2370). Então, você acha que o Sony Xperia XR vai fazer um enorme sucesso em 2016?