Sony Xperia Edge: vazado sem moldura, 6 GB de RAM, SND 835

Depois da Meizu e da Huawei, é a vez da Sony trazer um dispositivo sem moldura para o mercado – o Sony Xperia Edge. Este telefone virá com 6 GB de RAM, SND 835, câmera dupla, e muito mais.

Sony-Edge

Sony Xperia Edge: sem moldura, 6 GB de RAM, câmera dupla

Smartphones sem moldura parecem se tornar a tendência, uma vez em que existem muitas empresas de telefonia que estão seguindo este tipo de design. A primeira marca a dar início para esta tendência foi a empresa japonesa -Sharp- com seu Aquos Crystal X. No entanto, desde o Xiaomi, juntamente com o Mi Mix, este design sem moldura vem se tornado popular. A Meizu está trabalhando em seu dispositivo sem moldura enquanto que a Huawei vai introduzir o seu aparelho sem moldura Honor Magin, no dia 16 de dezembro. E, claro, a Sony não vai ficar de lado no jogo.

Parece que esta empresa também está trabalhando em um novo telefone com um design sem molduras – o Sony Xperia Edge. Este design pertence a Mettifarang. O telefone vem com um visual deslumbrante com uma tela com uma borda curvada dupla. Este recurso não é apenas adicionado nos dois lados, mas também na parte superior do telefone. Isso significa que não será apenas no painel superior. Há um pequeno painel inferior que abriga um scanner de impressões digitais. Este telefone nos lembra do novo Huawei Honor Magic. No entanto, o telefone da Huawei tem um pequeno painel superior.

Sony Xperia Edge

Em termos de especificações do Sony Xperia Edge, o telefone deverá ser alimentado por um processador octa core SND 835, e executado no novo sistema operacional Android Nougat 7.0. Vem com 4 GB / 6 GB de RAM emparelhados com 64 GB / 128 GB de armazenamento interno que podem ser expandidos. Uma das especificações destacadas no Sony Xperia Edge é a sua câmera dupla de 12 MP na parte de trás com flash LED. Ele terá um display de 5,7 polegadas FHD e uma capacidade de bateria de até 3500 mAh ou mais.

Sony Xperia Edge: outro monstro

Além da Huawei e da Meizu, a Sony será a terceira marca a fabricar um telefone sem molduras neste ano. Com a aparência linda e as especificações fortes, este aparelho será um dos melhores smartphones do mercado. Será um rival bastante difícil para os outros telefones sem molduras, especialmente o Honor Magic da Huawei. Quanto ao preço do Sony Xperia Edge, bem como a sua data de lançamento, ainda são desconhecidas. Vamos nos manter atualizados. Apenas fique atento!