Sony Xperia 10 – monstro: display 4K, câmera dupla de 19 MP e mais … >

Pouco depois do lançamento do Sony Xperia XZ1, já havia um concept para o Sony Xperia 10. Este monstro oferece uma tela de exibição de 4K, uma câmera dupla de 19 MP. Leia nosso artigo completo para obter mais informações sobre este smartphone!

Sony Xperia 10 – especificações

A Sony ganhou sucesso com o lançamento do Sony Xperia XZ1 e do Sony Xperia XZ Premium. No momento, existem algumas imagens do novo telefone Sony que é reivindicado para atrair seu coração. De acordo com a PHConcepts, este novo monstro vem com um design ultra fino e sem moldura. Na parte da frente do telefone, não parece haver uma câmera de selfie. Pelo contrário, o seu irmão Sony Xperia XZ1 oferece uma câmera frontal de 13 MP (f / 2.0, 22mm, 1/3 “), Gyro EIS, 1080p. Os fãs de Selfie vão precisar esperar pelas informações oficiais da Sony.

Para o Sony Xperia 10, este carro chefe pode oferecer uma enorme tela de 6,0 polegadas e uma resolução de 4K, uma relação de 16: 9 (~ 424 ppp de densidade). Esperamos que a exibição deste telefone da Sony seja maior do que a do Sony Xperia XZ1 com 5,2 polegadas. Esta é uma boa notícia para aqueles que mantêm um olho na tela grande. Quanto ao chipset, este dispositivo da Sony possui o poderoso Qualcomm MSM8998 Snapdragon 835. Quando se trata de memória interna, o Sony Xperia 10 possui 64 GB ou 128 GB, 4 GB de RAM (expansível até 256 GB)

Além disso, esse monstro da Sony usa o Android 8.0 (Oreo) como o sistema operacional. No que diz respeito ao departamento de fotografia e vídeos, este carro chefe vem com duas câmeras traseiras de 19 MP com f / 2.0, 25mm, 1 / 2.3 “, 1.22 μm. Para a selfie, como mencionamos acima, este telefone pode não oferecer uma câmera frontal. Além disso, o Sony Xperia XZ Premium possui o Super Slow Motion e o Xperia XZ1 fornece 3D Creator. Portanto, ambos os recursos podem ser incluídos no Sony Xperia 10. Falando sobre a bateria, este telefone carrega uma bateria não-removível de Li-Ion com 2700 mAh.

Sony Xperia 10 – data de lançamento e preço

A disponibilidade deste carro chefe da Sony é desconhecida. Nós esperamos que este telefone venha em setembro de 2018. Além disso, para o preço do Sony Xperia 10, ele pode custar cerca de US $ 700 ~ R$ 3696. O que você acha sobre este monstro? Compartilhe com a gente a sua opinião deixando um comentário aqui embaixo !