Nokia Swan vs Xiaomi Mi Mix: batalha entre 4 GB de RAM!

Nokia Swan é um dos impressionantes smartphones a serem relatados. O Xiaomi Mi Mix é uma marca notável da Xiaomi. Ambos vêm com especificações decentes e com muitos potenciais. Então, Nokia Swan vs Xiaomi Mi Mix: qual deles irá ganhar?

Sony Swan vs Xiaomi Mi Mix

Nokia Swan vs Xiaomi Mi Mix: batalha entre 4 GB de RAM

Até agora, não há explicação em relação a fonte do Swan, ele ainda atrai muita atenção do público. Para começar esta batalha, vamos comparar o seu desempenho. De acordo com algumas fontes confiáveis, o Nokia Swan virá com um chipset Intel. O Mi Max é alimentado pelo Qualcomm Snapdragon 821 que é o chipset mais recente nos dias de hoje. Sob o capô, o Swan é provável que apresente uma RAM de 4 GB juntamente com uma ROM de 128 GB. Enquanto isso, o Xiaomi Mi Mix oferece duas opções: 4 GB de RAM / 128 GB de ROM e 6 GB de RAM / 256 GB de ROM. Assim, cabe a sua demanda para escolher uma versão adequada.

Quanto à tela, o Nokia Swan espera surpreendê-lo com uma tela dobrável. É provável ostentar uma tela de exposição de 5.3 polegadas, e pode expandir a 11 polegadas quando aberto. Ele é bastante flexível, não é mesmo? Com o Mi Mix, você vai encontrar uma enorme tela de 6,4 polegadas com resolução Full HD. Como resultado, é muito difícil decidir qual deles é melhor. Mas nós preferimos um dispositivo dobrável como o Nokia Swan.

Nokia Swan vs Xiaomi Mi Mix

Em relação a fotografia, há relatos de que o Nokia Swan irá carregar uma enorme câmera PureView de 42 MP na parte de trás. Sua câmera frontal não foi mencionada em nenhuns dos artigos ainda. Enquanto isso, o Xiaomi Mi Mix transporta uma câmera traseira de 16 MP com foco automático de detecção de fase e flash duplo LED (tom duplo). Para a câmera selfie, ele desfila com uma de 5 MP. É difícil dizer se a tecnologia PureView da Nokia vai derrotar a câmera do Mi Mix.

Nokia Swan vs Xioami Mi Mix: qual deles é o vencedor?

Se a Nokia realmente retornar ao mercado dos smartphones no próximo ano, seus produtos podem ser rivais formidáveis para muitas marcas de smartphones Android. O Nokia Swan é provável que seja um adversário contra o Mi Mix, mas para decidir o vencedor agora, talvez seja muito injusto. Caso você queira ler mais informações sobre a Nokia, não se esqueça de seguir nossa página.