Smartphones transparentes estão se tornando verdade

Um smartphone transparente não está mais na sua imaginação. Isso porque a Vivo está fazendo isto se tornar realidade. Com este smartphone, a produtora chinesa irá puxar a tecnologia dos smartphones até o limite.

Smartphones transparentes

Smartphone transparente da Vivo: a nova inovação

Nos últimos anos, temos ouvido falar muito de smartphones com tantas características especiais. Um telefone flexível, smartphones modular, e telefones com 3 telas são alguns exemplos. Estes telefones fazem a gente se perguntar: o que será que vem depois? Qual recurso de um smartphone é tão único que pode explodir nossas mentes para bem longe? E aqui estamos nós. A Vivo acaba de nos dar uma resposta com a sua nova inovação – um smartphone transparente.

A Vivo acaba de lançar um teaser oficial sobre este telefone que é transparente. Na imagem, o popular ator sul-coreano – Song Zhongji – está segurando um dispositivo que tem a forma de um smartphone. E você pode ver a palma da mão através deste aparelho. Isto, evidentemente, é uma indicação de um aparelho transparente. Na verdade, este celular transparente é usado para aparecer no filme do Capitão América 3. Neste filme, o Homem de Ferro segura um telefone transparente.

Smartphones transparentes

Em relação as especificações deste smartphone transparente, esperamos que ele será alimentado por um processador Snapdragon 650. Que vá embalar uma RAM com 4 GB emparelhada com 64 GB de armazenamento interno. Esta memória pode ser expandida até 128 GB através de um cartão microSD. Este telefone pode possuir uma tela Full HD de 5,5 polegadas com uma bateria de vida útil de 3500 mAh. Para a fotografia, a Vivo pode adicionar uma câmera na parte traseira de 13MP e uma frontal de 8 MP. Este telefone transparente poderia ser executado no Android 6.0 Marshmallow.

Smartphone transparente da Vivo: o futuro está aqui

O futuro está aqui. O smartphone transparente, o que é pensado para ser apenas coisa de alguns filmes vai se tornar uma realidade. O maior sonho das pessoas está agora se tornando realidade. Com este smartphone, a Vivo vai empurrar a tecnologia dos smartphone para o limite. Este telefone é relatado para ser um membro da série Vivo X, talvez o X7 ou o X7 Plus. A data de lançamento do smartphone transparente ainda não está clara. Então, basta manter seus olhos na Vivo!