Smartphones mais poderosos com processadores a partir 2 core até 10 core

De dual core para o deca core, os smartphones de agora estão mais e mais poderosos. Hoje, vamos te apresentar os smartphones mais poderosos que possuem processadores desde 2 core até 10 core. Vamos dar uma olhada!

powerful smartphones

1.   Apple iPhone 6s Plus (dual core)

O primeiro telefone que chega na nossa lista de smartphones poderosos é o iPhone 6s Plus. Este é um telefone mais recente da empresa norte americana, além dos dois irmãos: o iPhone 6 e o iPhone 6s. Estes três irmãos são a grande inovação da série iPhone. Comparando com a última geração – o iPhone 5, esta série de telefone é melhor com muitos novos recursos, como uma tela grande ou com seu design fino. Entre estas formações do iPhone 6, o preço do iPhone 6s Plus é mais alto. O preço está na faixa de US $ 700 a US $ 900 (em torno de R$ 2450 a R$ 3150).

Este é o mais poderoso telefone dual core no mercado neste momento. Sob a capa do 6s Plus, você verá uma RAM de 2 GB emparelhada com um armazenamento interno de 16 GB. E essa memória não pode ser expandida. O mais recente telefone da Apple tem uma tela Full HD de 5,5 polegadas. Se você é um amante da fotografia, a câmera do iPhone 6s Plus não vai deixar você para baixo. Há uma câmera selfie de 5 MP, juntamente com uma câmera traseira de 12 MP no dispositivo. O último detalhe sobre as especificações do iPhone 6s Plus é a sua bateria de 2750 mAh.

powerful smartphones

PROPAGANDA

Quer ler mais sobre as mais recentes smartphones e gadgets? Clique em Compartilhar e Like Button! Graças e Amor, PricePony.