Smartphone Sony Xperia L1: câmera de 13 MP e tela de 5,5 polegadas

O Sony Xperia L1 é o novo smartphone da Sony. Este novo dispositivo virá com uma câmera de 13 MP e uma tela de 5,5 polegadas. Vamos descobrir mais alguns detalhes sobre este lançamento.

Sony Xperia L1 smartphone

Novo smartphone Sony Xperia L1: especificações e recursos:

Depois de lançar o Sony Xperia XZ Premium este ano de 2017, a Sony planeja lançar mais um novo dispositivo. É o Sony Xperia L1. O novo smartphone Sony Xperia L1 não só vem com um preço acessível, mas também com um design lindo e boa aparência. Em particular, as especificações do Sony Xperia L1 incluem um display LCD IPS de 5,5 polegadas com uma resolução de 720 x 1280 pixels. Além disso, a tela do novo telefone Sony é feita de vidro resistente a riscos.

As câmeras do Sony Xperia L1 embalam uma câmera principal de 13 MP com foco automático, flash LED, foco de toque e gravação de vídeo de 1080p @30 fps, na parte traseira, além de uma câmera de 5 MP na parte da frente para selfies. Além disso, o smartphone Sony Xperia L1 é executado com um processador quad-core de 1.45 GHz MediaTek MT6737T e GPU Mali-T720MP2. O novo telefone Sony também oferece 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento interno que pode ser expandido até 256 GB via cartão microSD.

Smartphone Sony Xperia L1

Agora chegamos ao sistema operacional e a capacidade da bateria. Especificamente, o smartphone Sony Xperia L1 funciona no Android 7.0 (Nougat). Sua bateria não é removível e tem capacidade de 2620 mAh, que pode durar até doze horas de jogo. Além disso, o novo dispositivo Sony também vem com novos recursos como o Smart Lock e suporte para executar dois aplicativos paralelamente, o que podem proporcionar uma melhor experiência para os usuários. O Sony Xperia L1 contará com as opções de conectividade LTE, GPS, USB Tipo C, Wifi, Bluetooth e 4G.

Sony Xperia L1: preço e disponibilidade

Finalmente, o preço do Sony Xperia L1 é cerca de US$ 228, o que equivale a aproximadamente R$ 1150 com taxas. Além disso, o lançamento do smartphone Sony Xperia L1 já aconteceu e ele já está disponível no mercado. Então, o que você achou deste novo dispositivo Sony? Conta pra gente sua opinião.