Smartphone samsung dobrável será produzido em 2016

Alguns novos vazamentos foram vistos sobre o primeiro smartphone dobrável do mundo produzido pela Samsung. Vamos conferir como ele será e o que irá oferecer!

foldable phone

O celular dobrável da Samsung está chegando!

No final de 2015, um celular dobrável da Samsung vazou como o nome de Project Valley. O smartphone provavelmente terá duas telas que poderão ser dobradas, literalmente, e poderia ser lançado em janeiro de 2016. Bom, janeiro já passou e até agora não vimos nenhum celular dobrável. E quando pensamos que seria apenas um projeto, ouvimos notícias sobre o aparelho mais uma vez.

Para ser mais específico, um recente relatório da Coréia nos informou que Sammy vai começar a produção em massa das telas dobráveis ​​até o final deste ano. Algumas de suas especificações também foram reveladas. De acordo com o relatório, o próximo celular dobrável da Samsung terá uma tela de 5.0 polegadas “quando dobrada”, podendo se transformar em um tablet de 7,0 polegadas ao ser desdobrado ou aberto (como você pode ver na imagem abaixo). Interessante, não é?!

foldable phone

Fora esta tela especial, algumas outras fontes estão dizendo que a empresa testando os chips Qualcomm Snapdragon 620 e SD 820 para rodar no smartphone Project Valley, enquanto 3GB de RAM também ajudarão a melhorar a performance do aparelho. Bom, essas são as informações que temos até agora. Vamos esperar que mais especificações do Project Valley sejam reveladas nas próximas semanas.

Preço e disponibilidade do Project Valley

Tenha em conta que a produção do aparelho irá iniciar no final de 2016 e o ​​celular deverá chegar só no ano que vem. Este com certeza será um novo passo no mercado de celulares. Quanto ao preço do Samsung dobrável, nada foi dito até o momento, mas estamos apostando que ele possa custar cerca de $700 (R$2.513). O que você achou? É um bom preço? Em caso negativo, você conseguiria sugerir um outro valor?

(Fonte: gsmarena)