Smartphone Nokia Edge Mini: 4 GB de RAM, 5000 mAH de bateria, tão barato…

O smartphone Nokia Edge Mini é outro smartphone Nokia que nós queremos apresentar a todos os fãs da Nokia. O novo telefone da Nokia vem com 4 GB de RAM e uma bateria insana de 5000 mAh.

Nokia Edge Mini smartphone

Smartphone Nokia Edge Mini: 4 GB de RAM, 5000 mAH.

Em primeiro lugar, nós queremos que você entenda que a Nokia está a todo vapor para inovar de qualquer maneira em 2017. A empresa da Nokia está trabalhando com a HMD Global para lançar mais smartphones até o final de 2017. No entanto, os carros chefes como o Nokia 9 e o Nokia Edge estão também na fila de espera para participar da campanha de 2017. Além disso, muitos de vocês sabem o que a Nokia pode fazer para oferecer o melhor produto. Então, hoje, há algumas informações importantes que nós queremos que você conheça, em relação às especificações do Nokia Edge Mini.

O smartphone Nokia Edge Mini vem com uma tela de tela OLED de 5.5 polegadas. O Nokia Edge Mini também possui uma resolução de 1980 x 2590 pixels. Falando sobre o hardware, o monstro Nokia Edge Mini é executado no Qualcomm Snapdragon 835 com uma RAM de 4 GB. Nós esperamos que o Nokia Edge Mini seja o melhor telefone de médio alcance do ano. O telefone vem com um armazenamento interno maciço de ROM de 128 GB que pode ser expandido para até 256 GB via microSD.

Nokia Edge Mini smartphone

As câmeras do Nokia Edge Mini são muito fantásticas para fazer filmagens e para tirar as melhores fotos. Há uma câmera primária e única de 24 MP na parte traseira para as imagens originais. Além disso, temos uma outra câmera única de 16 MP na face frontal para selfies. Isso significa que o carro chefe Nokia Edge Mini pode ser um ótimo concorrente para muitos smartphones, tais como o Samsung Galaxy S7 Edge. Isso não é tudo; nós também acreditamos que o Edge Mini é a arma secreta da Nokia para matar todos os smartphones de alcance médio. No entanto, o novo monstro da Nokia é a versão menor do Nokia Edge.

Nokia Edge Mini: data de lançamento?

Finalmente, é necessário que você saiba que o Nokia Edge Mini está chegando no final de 2017. No entanto, nós esperamos que o lançamento oficial em todas as lojas da Nokia deva ocorrer em novembro de 2017. Para o preço do Nokia Edge Mini, nós esperamos que a HMD Global possa vendê-lo por um custo acessível, como  US $ 465 a US $ 507 (algo na faixa de R$ 2320 a 2530)