Smartphone Nokia 8 irá chegar em junho com SND 835!

2017 tem sido muito movimentado para os fãs da Nokia. Na MWC, a Nokia fez um retorno, com uma série de telefones. O primeiro passo do retorno foi realmente incrível. Agora, o smartphone Nokia 8 é especulado para chegar em junho, com SND 835!

nokia 8 smartphone

Smartphone Nokia 8 para chegar em junho com SND 835!

Em anos anteriores, a Nokia passou por um momento difícil. No entanto, desta vez, com a ajuda da HMD Global, a Nokia fez um bom retorno na MWC deste ano. O Nokia 3 e o Nokia 5 foram introduzidos, e um Nokia 3310 atualizado também foi apresentado no evento. Com o Android como o sistema operacional principal agora, há muitas possibilidades para a marca. No entanto, muitas pessoas perceberam que algo ainda está faltando neste retorno: um dispositivo carro chefe. No entanto, há boatos de que um tal dispositivo vai chegar mais tarde este ano!

Sim, nós temos escutado relatos de que a Nokia está se preparando para um dispositivo carro chefe. O telefone pode ter o nome de Nokia 8. Anteriormente, foram feitas palavras sobre um dispositivo emblemático da Nokia etiquetado como Nokia P1, e esses dois nomes podem estar relacionados ao mesmo dispositivo. Independentemente do nome, com este novo dispositivo emblemático, a Nokia está claramente na pista para competir com os grandes jogadores do mercado, como a série Samsung Galaxy S, os dispositivos Pixel da Google e o iPhone da Apple.

Smartphone Nokia 8

Quanto às especificações do Nokia 8, o novo carro chefe da Nokia deverá vir equipado com o mais recente chipset da Qualcomm, o SND 835 SoC. Há também especulações sobre o uso do SND 660 ao invés. De qualquer forma, o chipset será acompanhado por 4 ou 6 GB de RAM. Na parte de fora, o telefone ostentará um corpo único feito de metal, e a tela terá sua exposição de QHD AMOLED. Também será certificado no IP68 (impermeável), VR-ready, e a câmera será de 23 MP. Não está claro se a lente será Carl Zeiss ou não. No entanto, o telefone soa muito promissor!

Nokia 8: expectativa de preço

Com todas essas especificações, o novo telefone da Nokia é um para se esperar. O preço do Nokia 8 deverá ser por US $ 579 (algo em torno de R$ 2860). Você acha que este preço é razoável para um carro chefe da Nokia?.