Smartphone LeEco Le 2 Pro quebra recorde na classificação Antutu ao receber 141 pontos

A LeEco (ou LeTV) irá lançar um “supercelular” chamado LeEco Le 2 Pro este mês, que promete impressionar todo mundo e derrubar muitos líderes…

leeco-le-2-2

O LeEco Le 2 Pro recebeu 141K pontos no Antutu porque possui…

Ainda em Janeiro a empresa anunciou que o Smartphone Le Max Pro seria o primeiro celular com Snapdragon 820 do mundo. Agora eles estão prestes a lançar um novo super aparelho chamado Le 2 Pro e código Le X820. Obviamente parece que este será o successor do Le 1 Pro (X800) lançado ano passado, muito mais potente e bonito graças a seu design dual tela com formas curvadas.

Quanto às espeficações, parece que terá um chip deca-core MediaTek Helio X20 deca-core chip, uma tela Quad HD de 5.5-polegadas, 4GB de RAM e 32GB de memória interna (apesar de não sabermos ainda se o aparelho terá um microSD ou não). Além disso as câmeras também foram mencionadas. A câmera principal será de 23 megapixels enquanto as informações sobre a frontal, para as selfies, ainda são desconhecidas. Para completar as espeficicações do LeEco Le 2 Pro haverá um scanner para reconhecimento de digitais e uma tecnologia de carga rápida para a bateria, o que nos faz acreditar que o aparelho terá uma bateria bem potente.

Le-X820-Antutu

Mesmo que a versão completa sobre o hardware do Le 2 Pro ainda não tenha sido revelada, já podemos dizer que sua pontuação na classificação foi nada mais que 141,457 pontos, maior que a classificação Antutu de 130K do Le Max Pro (X910). Bom, sem dúvidas que o LeEco Le 2 Pro será o celular mais potente da frabricante.

LeEco Le 2 Pro preço e disponibilidade

De acordo com nossas pesquisas, a LeEco irá sediar um evento no dia 22 de fevereiro do 2016, primeiro dia do MWC 2016 e esperamos o lançamento do LeEco Le 2 Pro também aconteça neste evento. Quanto ao preço do LeEco Le 2 Pro, nada foi dito até o momento, mas achamos que $230 possa ser um bom chute. O que você acha?