Smartphone Huawei Note 9 Edge: PODEROSOS 8 GB de RAM, dupla de 20 MP e …

Finalmente, o novo smartphone da Huawei Note 9 Edge está vindo oficialmente. O Note 9 Edge que oferece 8 GB de RAM está chegando nas lojas da Huawei o mais rápido possível.

Huawei Note 9 Edge smartphone

Smartphone Huawei Note 9 Edge: 8 GB de RAM

Até agora, este pode ser o mais poderoso smartphone da Huawei para 2017. O novo Huawei Note 9 Edge vem com tudo o que é possível para lutar com o iPhone X. Além disso, as suas especificações são todas premium, já que ele parece estar pronto para assumir o lugar do Samsung Galaxy Note 8, também. Primeiro, nós vamos fazer algumas perspectivas claras sobre o novo Huawei Note 9 Edge. Abaixo, você pode saber mais sobre as novas especificações do Huawei Note 9 Edge, bem como sobre as características, vamos começar.

Em primeiro lugar, o Huawei Note 9 Edge possui o mesmo ângulo inferior, como o Samsung Galaxy S8 plus. Além disso, ele vem com uma tela cheia sem moldura que faz com que ele pareça mais elegante e atraente. Se você der uma olhada na parte de baixo, você pode entender que o novo Note 9 Edge também é mais leve do que o iPhone 8 Plus. Para o processador, o carro chefe Huawei Note 9 Edge funciona no Kirin 970 com uma maciça RAM de 8 GB. Isso significa que ele é um dos melhores telefones com um grande processador. Além disso, a tela do Huawei Note 9 Edge vem com uma grande tela Super AMOLED de 6,0 polegadas.

Huawei Note 9 Edge

Mais do que isso, o novo Note 9 Edge é executado no sistema operacional Android Oreo 8.0. O novo telefone da Huawei tem uma bateria maciça e monstruosa de 5500 mAh que não é removível. As câmeras deste Note 9 Edge da Huawei têm uma dupla de 20 MP + 20 MP na parte traseira para todas as suas imagens maravilhosas. Além disso, tem uma única câmera de 22 MP na parte da frente como lente selfie. Até agora, nós podemos estimar que este é o melhor telefone da Huawei do ano.

Huawei Note 9 Edge – data de lançamento

Em conclusão, não há nada oficial sobre o anúncio do telefone Huawei Note 9 Edge. No entanto, nós esperamos que o telefone seja lançado no próximo mês. Além disso, muitos fãs querem que o preço do Huawei Note 9 Edge chegue na faixa de US $ 725 (algo em torno de R$ 3688), e você?