Smartphone Asus Z2 Poseidon VS Symetium: a batalha das novidades de 6GB RAM

Além do recém lançado Vivo Xplay 5 Elite com 6GB de RAM, existem outros 2 smartphones com a mesma memória RAM. E hoje iremos fazer uma comparação entre eles: Asus Z2 Poseidon VS Symetium

^84D3A69425ACD7BFF3781E5B3EE4E5000920E5A709EAEC0192^pimgpsh_fullsize_distr

Asus Z2 Poseidon VS Symetium: poderosos 6GB de RAM

O smartphone Symetium é um projeto super sofisticado de smartphone que pode ser transformado em um PC quando conectado a uma tela HDMI atráves de sua porta USB Tipo C. Isso também explica o motivo para o telefone estar equipado com 6GB de RAM, pois assim ele poderá funcionar como um laptop ou computador que já conhecemos hoje em dia. Ainda há outras funções além de se transformar em um PC, o aparelho funciona como um smartphone perfeito com tela FHD  de 5 polegadas com tecnologia OLED, chip chep Snapdragon 820, e uma bateria enorme de 4.000 mAh.

O Asus Z2 Poseidon, por outro lado, é um ótimo smartphone vendido pela poderosa fabricante Taiwanesa. Além de possuir a característica de uma memória RAM de 6GB, assim como o Symetium, O Asus Z2 Poseidon possui bateria maior de até 6.000 mAH, uma tela maior de 6 polegadas e maior capacidade ROM de 256GB. No entanto, isso não significa que o Asus Z2 Poseidon seja em geral um celular melhor, cada um possuim uma característica diferente do outro.

zf11

Enquanto o Asus Z2 Poseidon pode ser considerado um celular para jogos, com um design arrojado e que impressiona qualquer pessoa apaixonada por jogos, o Symetium é um smartphone que possui maior pontução e agrada aqueles que amam inovações e exclusividades em tecnologia. Um deles é a melhor opção de smartphone para jogos, o outro é o aparelho mais ajustável, já que se transforma em um PC em um piscar de olhos.

Asus Z2 Poseidon VS Symetium: o futuro é agora

Por enquanto, tanto o smartphone Asus Z2 Poseidon quanto o Symetium ainda são projetos, mas nós estamos confiantes e acreditamos que os dois possam ser lançados realmente em breve. Se você visse os dois aparelhos à venda, qual deles escolheria comprar e por quê?