Sem moldura Sony Xperia XZ Premium: resolução 4K, 256 GB de ROM

O design sem moldura parece ser uma tendência quente de 2017. Aqui nós chegamos com o novo carro chefe da Samsung. Com alguns ótimos recursos, tais como a resolução de 4K, o sistema operacional Android 8.0 mais recente e mais … Continue lendo para obter mais notícias sobre o telefone Xperia XZ Premium sem molduras!

bezel-less Sony Xperia XZ Premium

O sem molduras Sony Xperia XZ Premium – especificações

De acordo com a Sony, o Xperia XZ Premium, sem bisbilhotice, tem o número de modelo H8541. Além disso, a Sony H8541 vem com uma tela HDR de 5,7 polegadas com resolução de 4K. Além disso, o telefone Sony possui o Gorilla Glass 5 para proteção. Além disso, o Xperia XZ Premium com a configuração sem molduras não funciona no chipset Qualcomm Snapdragon 835.

Em termos de memória, o Sony H8541 oferece 4 GB de RAM com 64 GB de armazenamento interno. Além disso, existe um microSD que pode expandir esta memória para até 256 GB via microSD. Por outro lado, o Xperia XZ Premium, sem molduras, é executado no último Android 8.0 Oreo como o sistema operacional. Além disso, a Sony H8541 também suporta 4G VoLTE, Bluetooth 5.0, GPRS, uma porta USB tipo-C, IP 68 de resistência à água e à poeira..

Sem moldura Sony Xperia XZ Premium

Sob o capô, não há novidades sobre o sistema da câmera. No entanto, o sistema de câmera do Xperia XZ Premium sem molduras é esperado para depor uma única câmera de 20 MP na parte de trás com foco automático a laser e flash LED. Por outro lado, a câmera frontal tem 13 MP para tirar fotos. Em seguida, vamos para a caixa de bateria. O Sony H8541 possui uma capacidade de Li-Ion não-removível de 3420 mAh.

O sem molduras Sony Xperia XZ Premium – data de lançamento e preço

A data de lançamento deste Sony H8541 só estará disponível em fevereiro de 2018 no Mobile World Congress 2018. Para o preço, o preço esperado do Sony Xperia XZ Premium sem molduras começa em torno de US $ 1000 ~ R$ 5280. O Sony H8541 parece ser um ótimo aparelho com a maior resolução de 4k e poderoso sistema de câmera. Fique atento para obter mais informações sobre este carro chefe da Sony!