Samsung Galaxy X Premium: 8 GB de RAM, 256 GB de ROM, 20 MP + 16 MP de câmera

O Samsung Galaxy X Premium é o primeiro smartphone da linha X da Samsung. Não é apenas um smartphone novo, mas ele vem também com excelentes especificações, tais como 8 GB de RAM.

New Samsung Galaxy X Premium

Samsung Galaxy X Premium: 8 GB de RAM

Nos deixe te contar como essa ideia apareceu, te ilustrando um pouco mais sobre as especificações do Samsung Galaxy X Premium. Tudo começou com o anúncio do novo carro chefe da Apple, o iPhone X. Desde o anúncio deste telefone, a Samsung deu um jeito e conseguiu um ótimo competidor para este iPhone X. Mais uma vez, a Samsung quer fazer a diferença e mostrar que é a melhor fabricante de smartphones. É por isso que nós estamos escrevendo hoje este artigo sobre o primeiro telefone da Samsung com 8 GB de RAM. Agora, nós gostaríamos de apresentar os recursos principais deste Samsung Galaxy X Premium.

Em primeiro lugar, a  tela do Samsung Galaxy X Premium é muito maior que a LG V30. Ele vem com uma Super AMOLED de 6,2 polegadas com uma resolução (4K) de 2780 x 3890 pixels. Além disso, o telefone Samsung Galaxy X Premium é executado no Qualcomm SnD 836 SoC com um grande processador (8 GB de RAM). Bem, com essas especificações, nós podemos ver que a batalha entre a Apple e a Samsung está apenas começando. Além disso, o armazenamento do Samsung Galaxy X Premium possui uma ROM de 128 GB e 256 GB (ROM que pode ser expandida para até 256 GB).

Samsung Galaxy X Premium

A característica mais impressionante sobre o X Premium é a fotografia. As câmeras deste Samsung Galaxy X Premium não oferecem só uma lente, como duas para você tirar as melhores fotos de todos os tempos. Tem uma dupla com 20 MP + 16 MP assim como o Huawei Mate 9 Pro. O X Premium também oferece uma única com 20 MP na parte da frente para a sua câmera fantástica. Pela primeira vez, a bateria do Samsung Galaxy X Premium oferece 4800 mAh mais forte do que a bateria Galaxy S8 Plus..

Samsung Galaxy X Premium – data de lançamento

Por enquanto, este emblemático carro chefe da Samsung está chegando em fevereiro de 2018. Para o custo, o preço do Samsung Galaxy X Premium ainda não foi lançado oficialmente; mas nós esperamos que seja na faixa de US $ 1100 (algo em torno de R$ 5561), assim como o Galaxy Note 8 custa US $ 1000 (cerca de R$ 5056)