Samsung Galaxy S9, S9 Plus data de lançamento: dupla 12 MP, SND 845

Após o lançamento bem sucedido do Samsung Galaxy S8 e S8, a gigante coreana está agora trabalhando no aparelho Samsung Galaxy S9. Um dispositivo com câmera dupla de 12 MP e SND 845 que vai fazer dele o melhor smartphone.

Samsung Galaxy S9

Samsung Galaxy S9: especificações?

A Samsung está trabalhando no sucessor do smartphone Galaxy S8. A empresa quer ter certeza de que o próximo telefone da série Samsung Galaxy S venha com características insanass. O design do Galaxy S9 não parece ser muito diferente do Galaxy S8. A primeira coisa que nós gostamos sobre o próximo Samsung Galaxy S9 é que ele é mais magro e tem uma aparência muito legal. O carro chefe Galaxy S9 terá um corpo levemente curvado, o que significa que sua a tela de borda à borda terá melhoras.

Não há informações oficiais sobre as especificações do Galaxy S9, mas nós esperamos que um ótimo telefone está por vir. Nós sabemos que a Qualcomm também está trabalhando no próximo Chipset, que será melhor do que o mais recente SND 835. Portanto, nós esperamos que o Galaxy S9 venha com o próximo Snapdragon 845 SoC. A Samsung também oferecerá uma melhor opção de segurança para os seus próximos smartphones.

Isso significa que você não vai ter que se preocupar em proteger os seus dados e seus arquivos privados. Para a fotografia, as câmeras do Samsung Galaxy virão com uma câmera dupla na parte traseira “talvez na combinação de 12 MP + 12 MP”. Nós esperamos que a câmera selfie ofereça uma com 16 MP também. Segundo o relatório, “a Samsung acelerou a produção dos componentes e colocou um período de desenvolvimento ‘bastante avançado’ antes de prosseguir com o desenvolvimento em grande escala”.

Samsung Galaxy S9: data de lançamento?

Nós esperamos que o Galaxy S9 e o S9 Plus cheguem em fevereiro de 2018. No entanto, esta notícia parece ser um pouco especulativa, e nós recomendamos que você considere isso com um pouco de desconfiança. Nós esperamos mais esclarecimentos da Samsung sobre os próximos carros chefes nos próximos dias.