Samsung Galaxy S9 Plus Sunrise Gold: monstro com 128 GB de ROM está chegando … >

O Galaxy S9 Plus é o mais recente carro chefe da marca coreana. Agora, a empresa anunciou uma nova versão colorida deste dispositivo com 128 GB de armazenamento interno. Confira o artigo completo para mais detalhes sobre o Samsung Galaxy S9 Plus Sunrise Gold!

Samsung Galaxy S9 Plus Sunrise Gold – especificações

A fabricante coreana revelou uma nova versão de cor do seu mais recente carro chefe: o Samsung Galaxy S9 Plus Gold Sunrise. Além disso, este dispositivo pode ser a edição limitada. No mais, o novo modelo de cores vem com 128 GB de armazenamento interno. Por outro lado, a empresa também oferece substituição por uma tela única, bem como US $ 130 (~ R$ 500) em dinheiro de volta quando os clientes usam cartões de crédito PayMall ou ICICI Back.

Por outro lado, os clientes podem pré-encomendar a edição limitada na Samsung Shop e no Flipkart. Em seguida, vamos dar uma olhada nas especificações do Samsung Galaxy S9 Plus Sunrise Gold. Em termos de tela de exibição, o Galaxy S9 Plus Sunrise Gold inclui uma tela Super AMOLED de 6.2 polegadas (com a resolução de 1440 x 2960 pixels) e uma taxa de proporção com 18: 5: 9. Além disso, o Galaxy S9 Plus Sunrise Gold recebe energia do processador Exynos 9810 octa / Qualcomm Snapdragon 845..

Além disso, o armazenamento pode ser expandido para até 400 GB através de um cartão MicroSD. No mais, o sistema de câmera Galaxy S9 Plus Sunrise Gold vem com uma câmera dupla de 12 MP (f / 1.5-f / 2.4) + 12 MP (f / 2.4) na parte traseira. Além disso, o atirador frontal possui uma lente selfie de 8 MP com uma abertura de f / 1.7. Por outro lado, a bateria do Galaxy S9 Plus Sunrise Gold equipa uma caixa de bateria Li-Ion com 3500 mAh não removível. Agora, o Galaxy S9 Plus Sunrise Gold vem nas opções Midnight Black, Coral Blue, Cinza Titanium, Lilac Purple, Burgundy Red e Sunrise Gold. Este telefone é executado no Android 8.0 Oreo como sistema operacional ..

Samsung Galaxy S9 Plus Sunrise Gold – data de lançamento e preço

Samsung Galaxy S9 PLus Sunrise Gold está disponível agora, e preço estimado para este aparelho começa em torno de US $ 1014 ~ algo na faixa de R$ 3914. Você comprará essa edição limitada? Deixe um comentário aqui embaixo para compartilhar a sua opinião com a gente !