Samsung Galaxy S9 e S9 Plus: vai desfilar na CES 2018 com imensos … >

Sem dúvida, o Samsung Galaxy S9 e o Galaxy S9 Plus são os carros chefes mais aguardados de 2018 com especificações tops. Além disso, esses dois animais estão se dirigindo para o evento CES 2018 no próximo mês de janeiro! Leia mais sobre o seu próximo confronto aqui hoje!

Samsung Galaxy S9

Samsung Galaxy S9 na CES 2018

Em primeiro lugar, vamos conhecer um pouco sobre a CES 2018. A CES é uma feira global de eletrônicos de consumo e tecnologia de consumo que acontece a cada janeiro em Las Vegas, Nevada. Anteriormente, a Samsung não lançou smartphones para a CES 2017, apenas aparelhos de TV e tecnologia. Pelo contrário, esta gigante coreana está planejando um grande show para a CES 2018 no próximo ano. Notavelmente, o Samsung Galaxy S9 e o Galaxy S9 Plus são os principais destaques do evento!

De acordo com a informação divulgada, dois smartphones da Samsung terão uma nova interface de usuário de IA, chamada de AiUX. Se essa previsão se tornar realidade, ambos os celulares da Samsung serão os próximos smartphones alimentados por IA, logo após o mais recente aparelho Huawei Mate 10. No que diz respeito à tela de exibição, as especificações do Samsung Galaxy S9 apresentam uma tela Super AMOLED de 5,8 polegadas, enquanto que as especificações do Samsung Galaxy S9 + desfilam com uma tela de 6,2 polegadas. Ambos os monitores de celulares da Samsung terão uma proporção única de 90% de tela para corpo!

Samsung Galaxy S9 e S9 Plus

Como foi mencionado anteriormente, ambas as telas de exibição serão mais finas do que a geração anterior com as bordas curvadas famosas e “Infinity Display”. Além disso, parece que o Galaxy S9 provavelmente terá uma única câmera nas costas, enquanto que o Galaxy S9 Plus possui uma configuração da câmera traseira dupla. Finalmente, ambos os carros chefes da Samsung vão ser executados em um chipset Qualcomm Snapdragon 845 e ter o Android 8.0 Oreo mais recente como o sistema operacional.

O que você está esperando ansiosamente da Samsung no show da CES 2018?

Muitos fãs da Samsung estão à espera da data de lançamento do Samsung Galaxy S9 para cair após o anúncio da CES, de preferência em março de 2018. Pelo custo, nós podemos esperar que o preço do Samsung Galaxy S9 comece na faixa de US $ 970 (~ R$ 5121), enquanto que o preço do Samsung Galaxy S9 Plus começa a partir de US $ 1165 (~ R$ 6151).