Samsung Galaxy S8 vazou sua data de lançamento e imagem

Nós temos visto até agora muitos rumores sobre o Samsung Galaxy S8. Isso faz com que os fãs da Samsung fiquem cada vez mais curiosos sobre o próximo carro chefe da Samsung, especialmente depois de todos os eventos que aconteceram com o Galaxy Note 7. Hoje, o Samsung Galaxy S8 vazou a sua data de lançamento e imagem.

Samsung Galaxy S8 leaked

Samsung Galaxy S8 vazou com outra imagem e data de lançamento

Poucas semanas atrás, um rumor apareceu de que a Samsung não iria apresentar o seu novo carro chefe no World Mobile Congress 2017 (WMC 2017), como costumavam fazer com o Samsung Galaxy S5, S6 e S7. Eles irão revelá-lo em um evento especial mais tarde, ao invés disso. Parece que o rumor era verdade. Especialmente depois do que aconteceu com o Galaxy Note 7, eles precisam de mais tempo para se prepararem com cuidado. Trabalhadores internos da indústria sugeriram que a Samsung vai lançar o descendente do Galaxy S7 em 18 de abril.

Parece que a causa do incêndio foi um problema de design de hardware e não por uma bateria com defeito. Embora ainda não tenhamos ouvido nenhuma palavra oficial da Samsung. Uma vez em que o interior está sendo remodelado, o exterior mudou também. Podemos ver a partir da imagem que vazou, o telefone é esperado para vir sem molduras e a tela de exibição tomaria conta de 90% da parte da frente do dispositivo sem qualquer botão físico. Todas essas mudanças significam mais tempo de produção que parece como a maior causa para a Samsung atrasar o lançamento.

Samsung Galaxy S8 leaked

É provável que os destaques venham a incluir uma tela de 4K, um processador Snapdragon 830, 6 GB de RAM e uma câmera amplamente melhorada. Há ainda uma chance de que o Samsung Galaxy S8 venha a ter um scanner de íris ou uma tela dobrável, embora este último é um pouco menos provável.

Samsung Galaxy S8: preço e disponibilidade

É muito possível que o Galaxy S8 custe o mesmo preço que o S7. Nós pensamos assim por duas razões: a Samsung quer aumentar o número de vendas do Galaxy S8 e também quer compensar o “escândalo” do Nota 7. No entanto, uma vez que os custos de fabricação e de materiais venham a aumentar, quem sabe como que a Samsung vai decidir a sua estratégia de preços. Vamos esperar e ver!