Samsung Galaxy S8 vazou novamente: sem botão home e camera dupla!

O Samsung Galaxy S8 teve informações vazadas de novo, e traz ainda mais recursos interessantes! Vamos dar uma olhada e ver quais serão as atualizações do carro-chefe Samsung do ano que vem!

samsung galaxy s8 phone

Telefone Samsung Galaxy S8: câmera dupla e nenhum botão home

Esta não é a primeira vez que informações do Samsung Galaxy S8 são vazadas. No final do mês passado, o dispositivo mostrou-se no Weibo com especificações incríveis: 6 GB de RAM, Snapdragon 830, display 4k e uma câmera principal de 30MP! Agora, há novas atualizações sobre as especificações do Samsung Galaxy S8 e essas atualizações são ainda mais interessantes! De acordo com várias fontes, incluindo a phonearena.com, o S8 não virá com um botão home físico. Acredita-se que  a razão deste novo design é para dar lugar a uma tela maior.

Outro detalhe que vazou é que o scanner de impressão digital do telefone Samsung Galaxy S8 que será integrado ao display. Isso significa que os usuários podem tocar em qualquer lugar na tela para ter suas impressões digitais registradas. Além disso, também foi relatado que os fornecedores da Samsung estão recebendo ordens para a produção de câmeras de configuração dupla.

a35fb9bda2ff1cc82984c5f30a0dace3

Para o processador, tal como mencionado acima, haverá um chipset Snapdragon 830 com velocidade de 3,2 GHz. Há também relatos de que haverá uma versão do S8 com chipset Exynos 8895 disponível no mercado. Especula-se que este chipset feito pela Samsung terá uma velocidade máxima de 3GHz. Ambos os processadores serão produzidos em um processo de 10nm, o que faz com que os chipsets sejam menores e resultem em uma economia de bateria.

Telefone Samsung Galaxy S8: disponibilidade

A data de lançamento do Samsung Galaxy S8 está prevista para ser no dia 26 de março do próximo ano, que é um dia antes do Mobile World Congress. Sobre o preço do Samsung Galaxy S8, atualmente, não há nenhuma informação ainda. No entanto, esperamos que este telefone não vá custar menos de US$ 1000, o que significa em reais algo próximo de R$ 6000 com taxas! Agora nos resta ter paciência e vamos mantê-lo atualizado de todas as novas informações sobre este telefone!