Samsung Galaxy S8 teve sua aparição oficial pela primeira vez com …

Um próximo carro chefe que atrai muita atenção nos dias de hoje é o Samsung Galaxy S8. Um novo telefone Samsung foi vazado online por alguns dias. Será que o Samsung Galaxy S8 fez sua primeira aparição oficial pela primeira vez? Vamos ler o artigo para descobrir!

Samsung Galaxy S8 official

Samsung Galaxy S8 teve sua aparição oficial pela primeira vez com molduras super estreitas e mais

A Samsung é um dos líderes na fabricação de smartphones em todo o mundo. Essa é a razão pela qual os novos dispositivos da Samsung sempre levam os seus fãs à loucura por causa dos seus designs poderosos e superelegantes. Neste ano de 2017, a Samsung vai lançar a série S, especificamente a série S8. O mundo inteiro está de olho e esperando pela sua data de lançamento oficial.

Recentemente, um dos dispositivos da série S8, o Samsung Galaxy S8, foi vazado online com imagens e vídeos. Este aparelho possui as bordas muito estreitas e, obviamente, alta tela para a proporção do corpo. É esperado que a tela tenha uma boa qualidade com alta resolução. Além disso, ela deve ser maior para ser suficiente para o painel 4K. Não há nenhum botão home na frente do dispositivo, como de costume, e o sensor de impressão digital será integrado no visor, em vez disso.

Samsung Galaxy S8 official

Finalmente, vamos analisar as especificações do Samsung Galaxy S8 para ter um olhar geral sobre ele. Sob o capô, este carro chefe virá com uma grande tela 4K, o mais recente chipset Qualcomm Snapdragon 835 e vai oferecer 8 GB de RAM. Para a fotografia, ele ostenta uma câmera frontal de 8 MP, juntamente com alguns recursos adicionais, como um setup de câmera dupla frontal, flash LED, … Como podemos ver, o Galaxy S8 vale totalmente a pena a nossa atenção.

Samsung Galaxy S8: data de lançamento e preço oficiais

Acima estão tudo o que nós sabemos até agora sobre o próximo Galaxy S8. Junto com o Galaxy S8 Plus e o Galaxy S8 Edge, este dispositivo deverá ser anunciado oficialmente no dia 26 de fevereiro. Portanto, o preço do Samsung Galaxy S8 ainda é desconhecido até então. Fique atento para se atualizar com as informações mais recentes sobre o Galaxy S8, bem como os próximos outros smartphones !