Samsung Galaxy S8 terá uma tela Full-Screen OLED?

Recentemente, foi sugerido que o próximo Samsung Galaxy S8 iria obter uma tela full-screen OLED. Será que é verdade ou não? Vamos ler e descobrir!

Samsung Galaxy S8

Samsung Galaxy S8: rumor em relação a tela OLED

Após os incidentes com o Note 7, parece que a Samsung está passando por algumas dificuldades. No entanto, isso não significa que todos os smartphones da Samsung teriam o mesmo destino que o Samsung Galaxy Note 7. É verdade que existem muitos outros dispositivos que foram fabricados pela Samsung que são muito bem recebidos pelos usuários. Por exemplo, o Galaxy S7 Edge ou o S7. Por enquanto, a Samsung está trabalhando duro em outros projetos para recuperar a sua reputação. Um desses projetos é o lançamento do Galaxy S8. Até agora, já temos o que foi vazado das especificações do Galaxy S8, bem como o seu design. Mas, essas informações ainda não são oficiais.

Existe um boato de que a tela de exibição do S8 seria full-screen OLED. Nós duvidamos porque um pesquisador da Samsung Display afirmou na International Meeting (Encontro Internacional) que uma tela de exibição full-screen seria lançada no próximo ano e que a proporção da área de exibição iria atingir mais de 90%. Em comparação com o Galaxy S7 Edge, a diferença na relação da tela com o corpo seria de 20%. Em consequência, a Samsung teria que reduzir as molduras na parte de cima e de baixo dos telefones anteriores. No entanto, aumentar a proporção da área de exibição resulta em uma mudança na localização do sensor. Se isso vir a acontecer, os fabricantes da Samsung teriam que mover o sensor para a parte traseira do telefone.

Samsung Galaxy S8

O Samsung Galaxy S8 está sugerido para desfilar com uma tela Super AMOLED 4K Ultra HD que tem 5,1 polegadas ou 5,5 polegadas. Além disso, o telefone seria embalado com um processador SND 830 (ou pelo menos 821) para o mercado dos EUA, e com o Exynos 8893 para o modelo internacional. Para salvar os dados, o Galaxy S8 é dito para oferecer 4 GB / 6 GB de RAM emparelhado com 32 GB de ROM que é expansível. Também é relatado que o S8 virá com uma câmera principal dupla de 12 MP + 13 MP. Haveria uma câmera frontal de 8 MP no Galaxy S8. Este dispositivo será executado no sistema operacional Android Nougat OS.

Samsung Galaxy S8: concluindo que

Há mais e mais fabricantes dos telefones em direção à tela de exibição sem moldura. Assim, a Samsung vai enfrentar alguns rivais bastante difíceis nesta competição. Vamos esperar e ver o que o Samsung Galaxy S8 vai realmente nos trazer!