Samsung Galaxy S8 Plus com SDN835: 128 GB de ROM, cameras de 12+12 MP

Nós já havíamos dito antes, e está acontecendo, o Samsung Galaxy S8+ com um Qualcomm SnapDragon 835 apareceu na Geekbench.

Samsung Galaxy S8 Plus com SDN835

Samsung Galaxy S8 Plus: especificações e recursos?

Se você se lembra, há algumas semanas atrás nós dissemos que a gigante sul-coreana iria desvendar seus próximos smartphones Galaxy S8 e Galaxy S8 Plus este ano (2017). E na semana passada, no Mobile World Congress, ela anunciou os dois dispositivos, bem como a sua data de lançamento. O Samsung Galaxy S8 Plus apareceu no 3 de março no Geekbench com o mais recente Snapdragon Qualcomm 835. E além disso, ele virá com a mais recente tecnologia de carga da bateria, que é o Quick Charge 4.

Esta característica é o que vai te garantir um tempo de 5 horas de conversação após apenas 5 minutos de recarga. Já fizemos um bom artigo explicando tudo sobre esta tecnologia chamada de recurso de carregamento rápido. Sobre a ficha técnica do Galaxy S8 Plus, você terá um telefone com uma tela de 6,2 polegadas Super AMOLED com uma resolução de 1440 x 2560 pixels, além de um processador MSM8998 Snapdragon 835 ostentando o número do modelo SM-G955U com 4 GB de RAM.

Samsung Galaxy S8 Plus com SDN835

O telefone oferecerá uma ROM de 64 ou 128 GB que pode ser expandida até 256 GB via cartão microSD. As câmeras do Galaxy S8 Plus consistem numa configuração de câmera dupla na parte de trás, com 12 MP cada uma, alpem de foco automático, detecção de fase, flash LED e um recurso de gravação de vídeo simultâneo de 4K. Haverá uma câmera de 8 megapixels de selfie na frente. O telefone oferecerá poder da bateria de 3500 mAh não-removível e funcionará no Android 7.0 (Nougat). Ele também vem em 5 opções de cores diferentes: preto, branco, ouro, prata e ouro rosa, então você tem total liberdade para escolher a cor que mais combina com sua personalidade.

Samsung Galaxy S8 Plus: preço e disponibilidade?

Não há nenhuma confirmação oficial da Samsung sobre o preço de seu próximo carro-chefe, mas vamos te trazer essa informação assim que a fabricante anuncia-la. Este telefone pode estar a venda em 2017, no dia 21 de abril. Se você tiver qualquer dúvida sobre este smatphone, deixe abaixo nos comentários.