Samsung Galaxy S8 e S8 Edge: os smartphones Android mais poderosos?

Os Samsung Galaxy S8 e S8 Edge serão os smartphones mais poderosos de 2017. Isso é incrível, uma vez que a gigante coreana fechou uma parceria com a Qualcomm, que já confirmou que está trabalhando no seu próximo processador: o Snapdragon 835.

Samsung Galaxy S8

Futuros detalhes dos novos Samsung Galaxy S8 e S8 Edge

Os próximos Galaxys da Samsung, Galaxy S8 e S8 Edge, são dispositivos cujos fãs estão realmente aguardando ansiosamente após os desastres ocorridos com o Note 7. Os dispositivos estão configurados para oferecer recursos aprimorados em relação ao seu antecessor. A Qualcomm recentemente confirmou que está desenvolvendo o próximo processador – o Snapdragon 835 – que será o mais poderoso. Mais informações serão dadas no Consumer Electronic Show (CES) 2017 em janeiro, mas podemos dizer que o Galaxy S8 e Galaxy S8 Edge serão alimentados pelo processador Qualcomm Snapdragon 835.

Segundo os rumores, o Samsung Galaxy S8 e Edge S8 virão com os números de modelo SM-G950 e SM-G955. Isso pode ser uma surpresa para muitos, mas vamos lembrá-lo que o Galaxy S6 e S6 Edge saíram com seus números de modelo SM-G920 e G925, respectivamente. Em seguida, seus sucessores, o S7 e o S7 Edge tinham os números de modelo SM-G930 e SM-G935.

Samsung Galaxy S8

De acordo com os relatórios divulgados até agora, o Samsung Galaxy S8 e S8 Edge virão em dois tamanhos de tela (como o S7 e S7 Edge). O S8 terá um display de 5,7 polegadas, e o S8 Edge virá com uma tela de 6,2 polegadas. Além disso, há também relatórios conflitantes alegando que os dispositivos teriam uma tela Super AMOLED curvada de 5,1 polegadas com uma variante de resolução 2K, ou um modelo de 5,5 polegadas com painel 4K (806 ppi de densidade de pixels).

Disponibilidade e preço do Samsung Galaxy S8 e S8 Edge

Os novos dispositivos carros-chefes são esperados para vir com sensores de 12 MP e 13 MP respectivamente feitos inteiramente pela Sony, e um de 8 MP para ambos na parte da frente. Os telefones estarão disponíveis no próximo ano (2017), e não há nenhuma declaração oficial sobre seu preço ainda.