Samsung Galaxy Note 7 foi lançado: 5,7 polegadas, 4 GB de RAM, 256 GB de ROM

Há meses estamos esperando por esse grande carro-chefe da Samsung. O lançamento do Samsung Galaxy Note 7 finalmente chegou. Com especificações poderosas e um design estonteante, que já foi dito como o início de uma nova tendência no mundo dos smartphones.

galaxy note 7 launch

Lançamento do Samsung Galaxy Note 7: novo design com curvas, e atualização da S Pen

A Samsung continua usando a tela curvada em seus smartphones como sua assinatura. Semelhante ao Galaxy S7 Edge, o Galaxy Note 7 que acabou de ser lançado, é também uma versão de bordas curvas. A diferença entre os dois tipos de bordas curvas é que as curvas do Note 7 são mais restritas do que as do S7 Edge. Os lados do telefone se curvam de forma singela e com uma inclinação menor, para que os usuários possam opera-lo de forma eficiente com a S Pen. Além de curvas apertadas, o Galaxy Note 7 ainda ostenta uma tela 2K de 5,7 polegadas que é ligeiramente maior do que a de 5,5 polegadas do dispositivo Edge. Galaxy Note 7 também é o primeiro smartphone no mundo que possui o Corning Gorilla Glass 5.

Juntamente com o Galaxy Note 7, há uma caneta, assim como outros membros da série Note e Edge. No entanto, ela possui uma ponta menor do que o Note 5, o que supostamente a torna mais exata e precisa. Ela também é duas vezes mais sensível, com níveis de pressão iguais a 4.096, maiores do que os 2.048 da caneta do Note 5. A mudança mais interessante é como a nova caneta também é resistente à água e, assim como o telefone, à poeira. Portanto, caso você precise enviar um e-mail ou mensagem quando estiver em uma banheira ou piscina, sinta-se livre para fazê-lo. Você pode usá-la quando gotas de chuva espirram por toda a tela também.

Galaxy Note 7 foi lançado

Mas essas não são todas as novidades do Galaxy Note 7. Mais uma característica: scanner de íris. Com este tipo de segurança, as pessoas com deficiência podem agora desbloquear seus telefones utilizando apenas seus olhos, de forma fácil e rápida. Mais importante, o scanner de íris aparece agora para proteger suas aplicações, que incluem suas fotos privadas, passaporte, informações bancárias, não só apenas o telefone. Falando dos outros dados técnicos do Galaxy Note 7, há 2 modelos de processador Snapdragon: 820 juntamente com Adreno 530 somente para EUA e Exynos 8890 emparelhado com Mali-T880 MP12 para o mercado global. Junto com isso, há 4 GB de RAM, 64 GB de ROM expansível até 256 GB, câmeras de 12 MP / 5 MP e bateria de 3500 mAh.

Samsung Galaxy Note 7 lançado com o melhor preço

O lançamento do Galaxy Note 7 aconteceu apenas no EUA e no Reino Unido. Nos EUA, as pré-encomendas para as cores Coral Blue, Black Onyx, Silver Titanium tiveram inicia em 3 de agosto. O preço do Galaxy Note 7 preço é cerca de US$ 953, equivalente a aproximadamente R$ 5800. Espera-se que a data do lançamento global do Galaxy Note 7 seja anunciada em breve, provavelmente será em 19 de agosto.