Samsung Galaxy Note 6 – O primeiro Phabtop de todos

Depois do Samsung Galaxy Note 5, a empresa Coreana está trabalhando no próximo aparelho: Samsung Galaxy Note 6. O aparelho promete trazer uma nova definição para a indústria de smartphones: phabtop, tendo…

6a0168e68320b0970c01b7c78f3c02970b-800wi

Samsung Galaxy Note 6: O primeiro Phabtop de todos

Samsung Galaxy Note 6 será definitivamente um smartphone de ponta, e não dá pra discutir. Mais a coisa mais interessantes que queremos que você saiba é o que vamos contar agora: é bem provavel que o aparelho seja um hibrido de phablet e laptop, dando origem à uma nova definição: phabtop. Mas, o que é um phabtop e o que o Samsung Galaxy Note 6 têm para oferecer com um nova categoria para a indústria de smartphone? É o que você descobrirá agora

De acordo com a Patently Mobile, a Samsung, com uma nova patente, fará do Samsung Galaxy Note 6 um laptop com corpo e tamanho de smartphone, quando o aparelho for lançado. Portanto, o smartphone terá um touchpad, teclado e um processador especial. Se olhar bem, o smartphone pode parecer com um laptop, até sincronizar e ligar o aparelho como uma CPU. Tem sido dito que, se nada mudar, a Samsung apenas “criou” uma nova definição para o que já temos no mercado – um smartphone que tem o tamanho de um tablet (smartphone + tablet = phablet) e que será patentiado como um laptop (phablet + laptop = phabtop).

samsung-galaxy-s7-premium-concept

Para fazer com que isso seja possível, o Galaxy Note 6 terá sistema operacional Windows quando estiver conectado ao encaixe, e com Android quando for usado normalmente. Que ideia brilhante, você não acha? Por muito tempo a Samsung tem sido sempre uma das melhores escolhas do mercado. Se este Galaxy Note 6 for realmente lançado com tudo que sabemos até agora, com certeza será uma nova febre.

Samsung Galaxy Note 6: funciona como um laptop mas parece um smartphone.

Outra fonte, o TechTimes ainda adicionou, para confirmar os rumores que o Samsung Galaxy Note 6 provavelmente terá 8GB de RAM e um processador 16 core. É uma ótima combinação de características que impressionaria qualquer pessoa, até os mais difíceis de se impressionar. Se você tiver interesse em mais informações técnicas, por favor confira a nossa fonte para mais detalhes. (fonte)