Samsung Galaxy Note 6: 6GB RAM para ser lançado em …

Depois do Samsung Galaxy Note 5, há chances que a Samsung está trabalhando no seu próximo carro-chefe Samsung Galaxy Note 6. E, o que nós temos escutado até agora é realmente impressionante …

galaxy note 6

Samsung Galaxy Note 6 irá trazer 6GB de RAM , Android N OS e …

No momento, o Samsung Galaxy Note 5 ainda é considerado como um dos melhores phablets do mundo. Porém, devido ao fato de ser um sucessor ao Note 5, o Samsung Galaxy Note 6 é esperado para ser o melhor dos melhores, o que é um verdadeiro desafio para o fabricante deste ano. No entanto, achamos que eles podem fazer isso como a tecnologia non-stop que estão desenvolvendo; características poderosas como uma tela de 4K e 6GB de RAM também apareceram.

De acordo com algumas fontes de notícias, dizem que o Samsung Galaxy Note 6 será executado por 6GB de RAM e Android N OS. Bem, esses são as últimas, mais fortes especificações para smartphones e ele acaba por ser verdade, o Note 6 vai se tornar um verdadeiro “carro-chefe assassino”. Outras especificações do Samsung Galaxy Note 6 são também para incluir uma tela de 5,8 polegadas 2K, uma câmera de 12MP com tecnologia avançada como o Samsung Galaxy S7 duo, e até 256GB de armazenamento interno.

galaxy note 6

Samsung Galaxy Note 6 preço e disponibilidade

Como você sabe, o lançamento do Samsung Galaxy Note 5 ocorreu em agosto de 2015 e temos certeza de que o seu sucessor também vai fazer o mesmo, ou talvez venha ainda mais cedo. The Bell, um site coreano sugeriu que a Samsung está planejando lançar o Galaxy Note 6 no meio de julho. Então, só precisamos esperar mais 4 meses. Sobre o preço do Note 6, nenhum pronunciamento foi feito, mas prevemos que pode custar cerca de US $ 900 para essas excelentes características. O que você acha?