Samsung Galaxy On Max: 4 GB de RAM, 13 MP

A Samsung lançou o celular Samsung Galaxy On Max no mercado indiano. Além disso, o novo celular Samsung vem com especificações incríveis, tais como 4 GB de RAM, 13 MP e mais.

Max phone

Samsung Galaxy On Max: especificações e características

Depois de lançar dois carros chefes, o Samsung Galaxy S8 e o S8 Plus, a Samsung vem com um novo celular; é o telefone Samsung Galaxy On Max. O novo smartphone da Samsung tem características e especificações únicas, tais como o Samsung Pay Mini; um Flash LED dianteiro, câmeras de grande abertura e muito mais. Em particular, as especificações do Samsung Galaxy On Max contêm uma tela de 5.7 polegadas com uma resolução de 1920 x 1080 pixels.

Além disso, a câmera do telefone Samsung Galaxy On Max embala a lente de 13 MP com flash LED, sensores de abertura f / 1.7 na parte de trás. Para a câmera secundária, o novo smartphone da Samsung também possui uma de 13 MP com lente de abertura f / 1.9. Especialmente, o Samsung Galaxy On Max também tem o flash LED na frente para as imagens de selfies em condições de pouca luz. Com o novo recurso, o novo celular da Samsung pode te ajudar a ter as imagens mais lindas que quiser.

Samsung Galaxy On Max

Além disso, o telefone Samsung Galaxy On Max funciona no processador de chipset SoT SoC-Core com 2.39 GHz MediaTek MTK P25. Além disso, o novo smartphone da Samsung oferece 4 GB de RAM e 32 GB de ROM que podem ser expandidos até 256 GB via microSD. Além disso, o novo celular da Samsung funciona no sistema operacional Android 7.1.1 (Nougat). Para a vida útil da bateria do Samsung Galaxy On, o dispositivo da Samsung desfila com 3300 mAh não removível. Além disso, o Samsung Galaxy On Max apresenta as opções de conectividade como LTE, GPS, USB, Wifi, Bluetooth e 4G.

Samsung Galaxy On Max: preço e disponibilidade

Finalmente, o preço do Samsung Galaxy On Max é por cerca de US $ 261 (algo em torno de R$ 1327). Além disso, a data de lançamento do Samsung Galaxy On Max está disponível agora no mercado indiano. Então, o que você acha do novo celular da Samsung? Compartilhe com a gente o que você achou.