Samsung Galaxy J7 Plus: aparelho com 4 GB de RAM, dupla de 13 MP, 16 MP selfie por .. >

Recentemente, nós recebemos um novo relatório sobre o próximo telefone Samsung Galaxy J7 Plus. Além disso, este smartphone Android tem ótimas especificações, como 4 GB de RAM ou uma câmera dupla de 13 MP. Então vamos conferir o artigo para ver o que mais ele oferece!

Samsung Galaxy J7 Plus: aparelho com 4 GB de RAM, dupla de 13 MP …

Recentemente, a empresa Samsung revisou a nova versão do Samsung Galaxy J7 2017. Embora o Samsung Galaxy J7 (2017) não seja o nome oficial do telefone, muitos fãs da Samsung ainda estão se emocionando com essa notícia. Agora, nós finalmente sabemos, o novo nome deste Samsung é o Samsung Galaxy J7 Plus. Devido ao relatório, as especificações do Samsung Galaxy J7 Plus oferecem 4 GB de RAM, lente dupla de 13 MP e outras características úteis. Nos parágrafos seguintes, nós vamos trazer mais detalhes sobre este telefone de gama mediana da Samsung!

Falando sobre as especificações do Samsung Galaxy J7 Plus, o telefone possui uma tela Super AMOLED de 5,5 polegadas. Além disso, este celular Samsung oferece a resolução de 1080 × 1920 pixels. Sob o capô, o telefone Samsung Galaxy J7 Plus funciona no Exynos 7870 e no processador octa core. Além disso, o smartphone Samsung Galaxy J7 Plus oferece 4 GB de RAM, juntamente com o armazenamento interno de 32 GB / 64 GB. Além disso, este aparelho Samsung pode ter sua memória expandida para até 256 GB através de um cartão microSD..

Samsung Galaxy J7 Plus

Além disso, a câmera do Samsung Galaxy J7 Plus possui uma lente dupla de 13 MP + 5 MP na parte traseira. Quanto à lente do Samsung Galaxy J7 Plus, ela fornece um sensor frontal de 16 MP. Sobre a bateria do telefone, este telefone Android desfila com uma bateria não removível de 3000 mAh. Notavelmente, o telefone Samsung Galaxy J7 Plus estará disponível nas opções de cores preto, ouro e rosa..

Samsung Galaxy J7 Plus – data de lançamento e preço

Por fim, o preço do Samsung Galaxy J7 Plus ainda é desconhecido até o momento. No entanto, a data de lançamento do Samsung Galaxy J7 Plus provavelmente deve sair em outubro de 2017. Além disso, esse celular de gama mediana da Samsung é esperada para estar disponível na Tailândia primeiro, antes de ser lançada globalmente..