Samsung Galaxy J7 Edge: incrivelmente lindo com uma tela curvada impressionante

Recentemente, um vídeo do Samsung Galaxy J7 Edge apareceu na internet. Se os vazamentos forem precisos, nós teremos a oportunidade de admirar a beleza de um smartphone de gama mediana da Samsung. Com uma tela curvada como o S7 Edge, este Galaxy J7 Edge será uma besta difícil de derrotar. Aqui, nós lhe trazemos mais detalhes deste aparelho da Samsung!

Samsung Galaxy J7 Edge

Samsung Galaxy J7 Edge: 5.7 polegadas, 4 GB de RAM, 16 MP de câmera, 3950 mAH de bateria …

De acordo com os vazamentos, o tamanho do Galaxy J7 Edge é de 156,7 x 78,8 x 8,1 mm, usando dois SIMs. Assim, no lado de trás ele tem umas linhas de antena muito estranhas, que é semelhante ao J7 Pro. Como o J7 Pro só estava disponível em alguns mercados, as pessoas estão fazendo algumas previsões sobre o número de smartphones do Galaxy J7 Edge que irão ser vendidos.

Em relação às especificações do Samsung Galaxy J7 Edge, ele vem com uma tela sensível ao toque Full HD de 5,7 polegadas e uma relação de exibição de 72,5%. Além disso, o Galaxy J7 Edge obtém o poder de uma CPU Helio P20 de 2,4 GHz, juntamente com uma GPU Mali-T880MP2. Além disso, o telefone oferece duas alternativas de RAM de 3 GB / ROM de 32 GB e RAM de 4 GB / ROM de 64 GB e suporte para memória externa de 256 GB via cartão SD.

Samsung Galaxy J7 Edge

Em seguida, nós falaremos sobre a câmera. A câmera principal do Galaxy J7 Edge está na mesma posição que a do J7 Pro, mas tem uma resolução de 16 MP com recurso de focagem automática (a capacidade de gravação de vídeo é de 4K). Além disso, seu snapper é de 13 MP com flash para suportar a câmera selfie. Além disso, possui pontos para o sensor de impressão digital na frente, e este dispositivo possui uma bateria de 3,950 mAh. Quanto à cor, duas versões em azul e preto atraentes criarão um aspecto premium para a marca Galaxy J7 Edge.

Samsung Galaxy J7 Edge: data de lançamento e preço …

Atualmente, não há notícias relacionadas à data de lançamento do Samsung Galaxy J7 Edge. No entanto, nós podemos estimar o preço da Samsung Galaxy J7 Edge para ser na faixa de US $ 400 – US $ 450 (algo em torno de R$ 2035 a R$ 2289). Então, estamos todos ansiosos para a estreia deste dispositivo da Samsung este ano?