Samsung Galaxy F: novo smartphone dobrável vai chegar com 6 GB de RAM e câmera dupla de 32 MP!

Hoje, finalmente, viemos trazer notícias sobre novo dispositivo dobrável da Samsung, o Galaxy F! De forma notável, este smartphone também vai contar com 6 GB de RAM e câmera dupla de 32 MP! Descubra mais detalhes agora mesmo!

Samsung Galaxy F dobrável, com 6 GB de RAM e câmera dupla de 32 MP!

Há algum tempo, encontramos muitos relatórios falando sobre a chegada de um telefone dobrável da Samsung. Em detalhes, a fabricante coreana tem trabalhado em seu primeiro dispositivo dobrável sob o nome Samsung Galaxy F há um bom tempo. Recentemente, o site holandês NieuweMobiel se juntou a Jonas Dähnert para nos dar uma ideia de como o aparelho pode se parecer quando for lançado. Como vocês podem ver, a imagem mostra o dispositivo em todas as posições – dobrada, desdobrada e até mesmo em um ângulo de 90 graus.

Além disso, eles baseiam as fotos nas patentes anteriores que a Samsung havia arquivado e os esquemas contidos nos pedidos de patentes da empresa. Notavelmente, podemos ver que a tela não se dobra de forma plana. Ainda há uma abertura entre as duas partes. Como resultado, uma parte do painel é sempre visível – que serve como um ticker ou para mostrar botões de controle de mídia. Além disso, há uma chance de que a Samsung possa optar por colocar um scanner de impressão digital sob a exibição para este dispositivo.

Para as especificações do Samsung Galaxy F, o dispositivo vem com uma tela sensível ao toque de 7 polegadas ou maior. Além disso, a tela tem resolução de 1440 x 3360 pixels e uma impressionante proporção de 21: 9. Sob o capô, o aparelho dobrável deve ser executado no processador Qualcomm Snapdragon 845 ou Exynos 9810 octa-core. Além disso, o smartphone dobrável da Samsung vai contar com 6 GB de RAM e com 128 GB de ROM, além de um slot para cartão microSD que poderá expandir o armazenamento até 128 GB. O aparelho Samsung Galaxy F vai vir equipado com uma bateria não removível de 5000 mAh. Quanto ao software, este telefone é executado no Android 8.1 Oreo, atualizável para o Android P. Para o departamento de fotografia, o sistema de câmera dobrável da Samsung vem com uma câmera principal dupla de 32 MP + 12 MP na parte de trás.

Samsung Galaxy F: data de lançamento e preço

De acordo com as nossas fontes, o Samsung Galaxy F vai estrear no evento CES 2019. Quanto ao custo, o preço do Samsung Galaxy F deve começar em torno de US$ 1850, o que equivale a cerca de R$ 7000. O que você achou sobre este carro-chefe super inovador da Samsung? Deixe um comentário e conta pra gente!