Samsung Galaxy C5 Pro VS Oppo R9s: batalha com câmera de 16 MP

Samsung Galaxy C5 Pro VS Oppo R9s: a dura batalha entre dois telefones com 4 GB de RAM da Samsung e da Oppo. Qual deles será o vencedor? Vamos descobrir!

Samsung Galaxy C5 Pro VS Oppo R9s

Samsung Galaxy C5 Pro VS Oppo R9s: telefones com câmera de 16 MP

Samsung Galaxy C5 Pro VS Oppo R9s: a batalha entre as duas marcas mais populares de smartphone no mercado. Primeiro, vamos ao processador desses dois aparelhos. Sob o capô, o telefone da Oppo é alimentado por um processador com 2.0 Ghz octa core SND 625. Por outro lado, o próximo telefone da Samsung será executado por um processador octa core SND 626. Assim, com o C5 Pro, você terá um desempenho melhor, mais forte e mais rápido.

Em termos de câmeras, tanto o Galaxy C5 Pro e o Oppo R9s estão equipados com uma câmera frontal de 16 MP e uma  câmera principal de 16 MP no painel traseiro. No entanto, a câmera principal do R9s vem com f / 1.7 e flash LED. Enquanto isso, a câmera principal do Galaxy C5 Pro vem com f / 1.9 e flash LED duplo. Cada telefone tem sua própria maneira de fazer suas fotos parecerem grande em condição de pouca luminosidade.

Samsung Galaxy C5 Pro VS Oppo R9s

As outras especificações do Samsung Galaxy C5 Pro e as especificações do Oppo R9s são semelhantes. Eles todos empacotam 4 GB de RAM emparelhados com 64 GB de armazenamento interno que pode ser expandido para até 256 GB. Eles usam o sistema operacional Android Marshmallow OS fora da caixa. O novo dispositivo da Samsung possui uma tela de 5,2 polegadas FHD e uma bateria de 3000 mAh. Estes recursos no aparelho com câmera da Oppo são um display Full HD de 5,5 polegadas e uma capacidade de 3010 mAh.

Samsung Galaxy C5 Pro VS Oppo R9s: batalha pelo preço

Nesta batalha entre as especificações do Samsung Galaxy C5 Pro e do Oppo R9s, nós podemos ver que o Galaxy C5 Pro da Samsung é um pouco melhor do que o seu rival com um chipset mais forte. Vamos ver qual deles vai ganhar na batalha de preços! O preço do Oppo R9s chega por cerca de US $ 415 (algo em torno de R$ 2125), enquanto que o preço do Samsung Galaxy C5 Pro deve ser por volta de US $ 395 (algo em torno de R$ 2020). Assim, o vencedor desta batalha é o Samsung Galaxy C5 Pro.