Samsung Flex 2020: tela OLED dobrável, 8 GB de RAM e câmera dupla de 23 MP!

Hoje nós vamos te apresentar um incrível dispositivo da Samsung com uma inovadora tela OLED dobrável, uma enorme RAM de 8 GB RAM, e câmera dupla de 23 MP + 16 MP. Diga olá para o novo Samsung Flex 2020!

Samsung Flex 2020: especificações e recursos

Já faz algum tempo que a Samsung vem tentando explorar o segmento de smartphones flexíveis com várias patentes de design. Enquanto isso, a Lenovo e a Nokia já tentaram implementar esse recurso em algum momento, mas nós não vimos nenhum produto comercial ser efetivamente lançado. No entanto, o Samsung Flex 2020 está chegando para mudar todo o jogo. Notavelmente, o destaque deste carro-chefe é a sua tela OLED dobrável, que pode se transformar em uma pulseira!

De acordo com o que sabemos até agora, as telas OLED dobráveis já existem e poderiam ser usadas neste dispositivo. Em detalhes, é uma tela flexível com poder extra de dobra em comparação com um painel de exibição regular. Além disso, o Samsung Flex 2020 conta com uma placa de vidro flexível que pode envolver seu pulso e tornar-se um relógio. As especificações do Samsung Flex 2020 receberam um painel flexível Quad HD de 6,5 polegadas com um scanner de impressões digitais integrado no painel.

Notavelmente, o controle de volume de som é facilmente modificado ao deslizar a borda do telefone (Sensor Sound Edge). Sob o capô, o aparelho oferece 8 GB de RAM e 128 ou 512 GB de armazenamento disponível. O novo carro-chefe da Samsung também equipa um CPU Exynos 10 Series. Enquanto isso, a câmera do Samsung Flex 2020 inclui um módulo de câmera dupla com sensores de 23 MP + 16 MP (abertura F / 1.5-2.4). A câmera também suporta vídeo super slow motion a 960 FPS e flash LED duplo. Infelizmente, não há sensor de selfie devido ao visor sem moldura. O Samsung Flex vem com uma bateria de 3300 mAh e Android Oreo 9.0.

Samsung Flex 2020: data de lançamento e preço

A Samsung já insinuou que isso seria uma edição limitada e um produto caro. Assim, um preço na faixa de US$ 2200 (~ R$ 9000) para o Samsung Flex 2020 não seria tão estranho. No entanto, vamos ter que esperar ainda mais dois anos para confirmar todas essas informações. Com certeza, esse dispositivo vale a pena a espera, você não acha?