Samsung C7 Pro foi lançado: câmera de 16 MP, 4 GB de RAM

Após o lançamento da série do Samsung Galaxy A em 2017, a Samsung está se preparando para introduzir as novas versões atualizadas da série C com o Samsung C7 Pro e o C5 Pro.

samsung c7

Samsung Galaxy C7 Pro: 4 GB de RAM, câmera traseira e frontal de 16 MP

Depois que as fotos do Samsung C7 Pro foram vazadas na Internet, a Samsung oficialmente confirmou o lançamento do C7 Pro no dia 16 de janeiro. Este é um telefone de gama mediana da fabricante coreana com um design perfeito. O design é semelhante ao C9 Pro, mas o tamanho é um pouco menor. As especificações do Galaxy C7 Pro desfilam com uma tela de 5.7 polegadas super AMOLED touchscreen com resolução de 1080 por 1920 pixels. O Samsung Galaxy C7 Pro virá nas cores ouro, ouro rosa e azul ártico.

Sob o capô, o Samsung C7 Pro empacota um processador octa core com 2.2 GHz Cortex-A53 Qualcomm MSM8953 Snapdragon 625. Ele vem com 4 GB de RAM. O armazenamento é de 64 GB de ROM que pode ser expandido para até 256 GB através de um cartão microSD (utilize o slot SIM 2). O telefone é alimentado por uma bateria que não pode ser removível Li-Ion com 3300 mAh. Funciona com o sistema operacional Android 6.0.1 Marshmallow. Isto é o que é uma pena quando nós temos disponível a versão mais recente do Android OS, que é a versão Nougat 7.1.1, nós esperamos que o sistema operacional do C7 Pro possa ser atualizado em breve.

samsung c7

Continuando com as observações referente as especificações do Samsung Galaxy C7 Pro. O conjunto de câmera do Samsung C7Pro são uma com 16 MP com f / 1,9 abertura tanto para a parte de trás, quanto a câmera da frente, flash de tom duplo na parte de trás que certamente vai tornar as imagens muito mais atraente para as pessoas que gostam de tirar fotos e selfies. Um scanner de impressões digitais também está combinado no botão home.

Samsung C7 Pro: data de lançamento e preço

O Galaxy C7 Pro foi anunciado oficialmente nos sites da Samsung na China. O telefone pode ser pré-encomendado no dia 16 de janeiro. Não há nenhuma informação oficial sobre o preço do Samsung Galaxy C7 Pro, mas nós esperamos que ele tenha um preço de US $ 405 (algo em torno de R$ 2099). Isso vai ser tão incrível se a Samsung começar a vender este telefone de gama mediana para todas as outras partes do mundo.